Salmo 113: Exaltar o nome do Senhor e pedir ajuda aos necessitados

O salmo 113 é especial para fazer pedido a Deus; despertar a criatividade e a religiosidade. Encha-se de graças com as palavras divinas da Bíblia!

Bíblia escrito salmo 113
Foto: iStock

O salmo 113 é especial para fazer pedido a Deus; despertar a criatividade e a religiosidade. Porque o poder deste salmo está na certeza da atenção do Todo-Poderoso, a cada pessoa.

Bíblia escrito salmo 113

Foto: iStock

Salmo 113

“Louvai ao Senhor. Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor. * 2 Seja bendito o nome do Senhor, desde agora para sempre. * 3 Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor. * 4 Exaltado está o Senhor acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus. * 5 Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas? * 6 O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra! * 7 Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, * 8 Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo. * 9 Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor.”

COMENTÁRIO ESPECIAL

Para muitos, a esperança está na atenção que o criador divino dá aos seus filhos, aqui na terra. Praticar a leitura deste salmo faz com que a pessoa fique com o astral bem elevado. E devido a isso, muitos movimentos reivindicatórios, marcarão os pontos, onde a força de vontade, a coragem e a tolerância superarão os momentos de crise, graças ao despertar da criatividade e da união. E a religiosidade deixará de ser um meio de favorecimento material para tantos, para dar espaço a um aumento da fé e dos valores morais e éticos das divindades celestes.

FRASE DE PODER

“Louvai ao senhor. Louvai, servos do senhor, louvai o nome do senhor. Seja bendito o nome do senhor, desde agora para sempre”.

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador