Saladas nas refeições ajudam a afinar a cintura e secam até 8kg em 1 mês

Inclua saladas nas refeições diárias com a ajuda deste cardápio e prepare-se para enxugar os quilinhos indesejados em pouco tempo

mulher de biquíni na praia
Foto: iStock.com/Getty Images

Quando o objetivo é ficar em dia com a balança, as folhas e vegetais são os principais parceiros de uma alimentação balanceada e magrinha. Ricos em fibras, vitaminas e sais minerais, auxiliam no bom funcionamento do intestino, afinando a cintura, trabalham para o perfeito funcionamento do organismo, hidratam o corpo e ainda dão sensação de saciedade, mandando embora a fome fora de hora. Aproveite os benefícios das saladas nas refeições com este cardápio criado pela nutricionista Rafaella Camara, que enxuga até 8 quilos em um mês. Com uma boa hidratação e a prática de atividades físicas ainda é possível potencializar os resultados e exibir a silhueta dos sonhos!

Cardápio com saladas nas refeições:

Atenção!

Siga o cardápio com a ajuda do seu médico ou nutricionista! O acompanhamento individual é fundamental, pois o estado de saúde, o peso, a idade, o gênero e o nível de atividade física de cada pessoa devem ser considerados para o emagrecimento saudável.

Texto: Redação Alto Astral | Consultoria: Rafella Camara, nutricionista

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