Sabrina Sato fala sobre sexo após a gravidez: “tem que esperar mais um pouco”

Sem papas na língua, Sabrina Sato fala sobre sexo após gravidez e surpreende com a revelação! Confira o que a apresentadora contou

Sabrina Sato fala sobre sexo
Por Vitória Pereira - 11/04/2019

Foto: Venturelli / Colaborador/ GettyImages

Gente como a gente, Sabrina Sato fala sobre sexo após a gravidez. “Tem dias que eu falo para a Duda: ‘meu amor, a médica disse que não são só 40 dias, tem que esperar mais um pouco’ (risos). Mas a gente está começando a brincar porque a gente não é de ferro. No início eu estava sem vontade. É normal, porque os hormônios mudam. O homem tem que respeitar esse momento, e o Duda respeitou. Agora está voltando!”, contou a apresentadora em entrevista à Universa.

Sabrina Sato fala sobre sexo após a gravidez. A apresentadora e o ator Duda Nalges são pais de Zoe – Foto: Reprodução/Instagram/@dudanagle

 

Sabrina afirmou que o casal pensa em ter outro filho: “Eu nunca fui tão caseira, estou aproveitando muito. Passei o dia inteiro em casa antes de chegar para o evento. Como eu ainda não voltei a gravar para o programa na televisão, estou gravando para o meu canal no YouTube, me preparando para uma série. Nunca imaginei que fosse curtir tanto minha filha (…) A gente tá cuidando pra não vir outro, porque quero curtir a Zoe nesse momento. É bom ter tempo de curtir antes de ter outro filho”.

SABRINA SATO VACINA ZOE E A REAÇÃO DA FILHA SURPREENDE

A apresentadora recebeu uma equipe especializada para tratar da pequena de 4 meses. Sabrina compartilhou no seu Instagram um vídeo comentando qual foi a atitude da filha: “Gente, eu estou impressionada com a Zoe. Ela tomou vacina na boca, a do rota-vírus, e ela amou! Queria mais, tomou toda! Tomou sorrindo”.

LEIA TAMBÉM: