Mion defende Sabrina Paiva após crime de racismo em A Fazenda 11

O pronunciamento sobre o caso foi feita na última quarta (6)

Sabrina Paiva de A Fazenda
Foto: Reprodução/Record

A modelo Sabrina Paiva de A Fazenda 11, foi vítima de racismo por parte da produção do programa. Após o lamentável ocorrido, o reality iniciou seu último episódio exibido na noite de quarta (6), com uma declaração esclarecendo o seu próprio posicionamento e o da emissora em relação ao assunto.

Sabrina Paiva de A Fazenda 11 foi vítima de racismo

O apresentador aproveitou o momento para deixar clara a sua indignação na abertura da edição. No momento, Marcos Mion explicou o que aconteceu com Sabrina e revelou que o câmera que se dirigiu a ela com xingamentos racistas. “Tanto a Record TV quanto a produtora Teleimage lamentam todo o ocorrido e não admitem que esse tipo de atitude aconteça nas suas produções.

Além do pronunciamento na televisão, o artista também usou de suas redes para se posicionar. “A Sabrina e todos peões foram avisados por meio de uma ficha sobre conteúdo que eu falarei para vocês no programa. Inclusive sobre a Sabrina poder contar com o apoio da Record caso ela queira tomar providências legais. O que eu acho que ela deveria fazer.

Televisão tem como obrigação educar e informar, além de entreter. Então que sirva para mostrar para milhares de pessoas que sofrem racismo que é crime sim e que elas podem tomar atitudes legais a respeito. Em 2019 esse tipo de postura é INACEITÁVEL e tem que ser combatida

Assista ao vídeo do momento:

Leia também: