Rivalidade entre Bruna Marquezine e Anitta é antiga. Entenda!

A atriz rompeu relação com a cantora quando ela estava namorando Neymar. Saiba o que aconteceu!

Rivalidade entre Bruna Marquezine e Anitta
Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine/@anitta

De acordo com o colunista Leo Dias, a rivalidade entre Bruna Marquezine e Anitta é antiga. O jornalista contou no programa ‘Sensacional’ da RedeTV que a atriz rompeu relações com a cantora na época que namorava Neymar. Leo declarou que na época Anitta ficou com vocalista de um grupo e Bruna também o paquerou, porém ela já estava comprometida com o craque. A dona do hit ‘Bang Bang’ não deixou barato e dedurou Bruna para Neymar.

Leo Dias promete contar mais detalhes sobre a relação entre as duas no livro”Furacão Anitta”, biografia não autorizada sobre a vida da cantora.

BEIJO DE NEYMAR E ANITTA NO CARNAVAL NO RIO

Depois de muitos rumores acerca do craque com a cantora e polêmicas envolvendo até mesmo Bruna Marquezine, o casal foi visto aos beijos no camarote da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro! O beijo de Neymar e Anitta ocorreu na segunda-feira de Carnaval.

Foto: Reprodução/Instagram/@ power_anitta

 

ANITTA E GABRIEL MEDINA

Anitta e Gabriel Medina foram flagrados juntos em um jantar por alguns fãs. O encontro não foi mencionado por nenhum dos dois, mas mesmo assim não passou despercebido por quem estava no local, ainda mais com rumores de que pode estar rolando algo a mais.

LEIA TAMBÉM: