Rituais para os anjos e orixás: tenha sorte e proteção no ano de 2020

Magias poderosas para começar o ano com o pé direito

Rituais para os anjos e orixás
Foto: Reprodução/ Shutterstock

O ano novo nos traz uma sensação de renovação e de um novo começo para conquistar aquilo que mais desejamos. São novos ares e é um período em que jogamos todas as energias negativas embora para começar o ano com o pé direito. Com a ajuda de entidades superiores, faça esses rituais para os orixás e os anjos 2020 e tenha sorte e proteção para os próximos meses.

RITUAIS PARA ORIXÁS E ANJOS EM 2020

Orixás regentes de 2020

Iansã, a senhora dos ventos e tempestades, e Iemanjá, a mãe e senhora de todas as águas, protegerão o 2020. As divindades influenciarão a autoestima, a transparência e o respeito social.

Banho para levantar o astral

Para preparar este banho, amasse as pétalas de uma rosa vermelha e de uma branca dentro de meio balde d’água. Depois, pingue quatro gotas de baunilha e quatro gotas do seu perfume preferido. Coe e jogue este banho do pescoço para baixo. Descarte as pétalas em um jardim.

Magia para ter prosperidade

Cozinhe 250 gramas de canjica, escorra e coloque num prato de papelão. Corte uma maçã vermelha em quatro partes iguais e coloque por cima da canjica. Depois, polvilhe açúcar mascavo. Deixe a oferenda debaixo de uma árvore frondosa.

Arcanjo de 2020

Conhecido como defensor e protetor do povo de Deus, o Arcanjo Miguel será o padroeiro desse novo ano que se inicia, ajudando a combater as forças do mal.

Ritual para o Arcanjo Miguel

Todo primeiro domingo do mês, a energia do Arcanjo Miguel se intensifica e, ao fazermos esse ritual, podemos eliminar o que nos impede de evoluir em todos os sentidos. No domingo escolhido, a bebida e a comida devem ser bem selecionadas. Evite carne vermelha e bebidas alcoólicas. Limpe a sua mente e respire profundamente. Pense repetidamente na palavra “amor”. Coloque a mão esquerda sobre o coração e a mão direita nas costas, na base da coluna vertebral. Inspire e expire três vezes. Faça a leitura da oração enunciada abaixo, três vezes. É importante fazer uma pausa entre uma leitura e outra para descansar.

Oração ao Arcanjo Miguel

“Glorioso São Miguel Arcanjo, poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais. Afugentai de minha presença todo o mal e todo ataque e ciladas do inimigo. Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção. Amém”.

LEIA TAMBÉM