Resumo de Totalmente Demais (22/02 a 27/02)

Após ouvir Maurice incentivar Arthur a só se divertir com ela, Eliza decide deixar a casa do empresário. Confira o resumo semanal da novela.

Por Carla Rodrigues - 18/02/2016

Confira o resumo da semana de Totalmente Demais: 

eliza-arthur

Foto: João Miguel Júnior/Globo

Segunda-feira, 22/02
Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia. Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar, que o informa sobre uma denúncia de agressões físicas contra Cascudo. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.

Terça-feira, 23/02
Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza. Gilda decide ver Eliza e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e acabam se beijando.

Quarta-feira, 24/02
Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur. Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a só se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

Quinta-feira, 25/02
Eliza vence a etapa do concurso com a foto de praia e Cassandra é eliminada do concurso. Eliza decide deixar a casa de Arthur para morar com Max e Lu. Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para rever Gilda. Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina de fazer com que Eliza saísse do concurso, e a jornalista decide incluir Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou.

Sexta-feira, 26/02
Rafael afirma a Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e exige que o professor se afaste. Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela. Florisval flagra Maristela fazendo depilação em Lírio Lorenzzo e a expulsa de casa. Rosângela avisa aos filhos que está namorando Montanha. Jonatas vai ao open house de Leila e passa a noite lá.

Sábado, 27/02
Lu pede desculpas a Lili por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael. Jojô garante a Arthur que trará Eliza de volta. Lu conta para Eliza que Jonatas passou a noite no open house de Leila. Eliza volta para a casa de Arthur depois das insistências de Jojô. Eliza descobre que Maurice esteve na casa de sua mãe e alerta o pai de Arthur que Dino não pode saber de seu paradeiro. Lili se surpreende ao ver Germano chegando ao evento de lançamento de seu livro feito em parceria com Rafael.