O que os signos pensam e sentem sobre traição? Descubra já!

De acordo com a Astrologia, é possível ver o perfil de cada signo e o que cada um deles pensa e como agiria diante de uma traição

None
Adultério: esses sonhos têm origem no pensamento subconsciente indicando que determinada pessoa seria interessante como parceira amorosa, ou mesmo, como amiga mais íntima. Presenciar adultério de um parente: receberá uma ofensa. Praticá-lo: sente paixão...

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/02/2017 às 09:59
Atualizado às 10:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Só de pensar no assunto traição, uma pulguinha pode aparecer atrás da orelha, o medo ou a decepção surgirem. E se alguém te perguntasse: o que você faria se o par fosse infiel? Qual seria a sua reação? Confira de acordo com a Astrologia o que os signos pensam e sentem quando o assunto é pular a cerca.

Mulher com cara de dúvida enquanto amante dorme na cama

Foto: PurestockX/DIOMEDIA

ÁRIES

Por ser impulsiva e não medir as palavras e ações, mentiras e falta de lealdade não são com você, ainda mais na vida a dois! Só de pensar em ser traída e passada para trás, vira uma fera e, se isso acontecer mesmo, é difícil de perdoar o cara. Depois que a raiva passar, pode até conversar com ele, mas, provavelmente não aceitará desculpas nem dará uma nova chance.

TOURO

Traição para você significa perder a confiança. E, para o seu signo, essa é uma das piores coisas que podem acontecer em um relacionamento. Mesmo sendo tranquila, pode surtar se souber que foi passada pra trás. Mas perdoar? Quase impossível! É muito difícil para você dar o braço a torcer e recuperar a confiança que já perdeu uma vez.

GÊMEOS

Apesar de ser um pouco mais liberal e descontraída, você não encara a traição com naturalidade. Isso só quer dizer que não gosta de insegurança e ciúme na vida a dois. Quando sabe da atitude infiel do parceiro, fica indignada e parte pra outra rapidinho. Sem lealdade e sinceridade, para você, não existem chances de levar a relação adiante.

CÂNCER

É muito sensível e intuitiva. Costuma ser fiel e se entregar de corpo e alma a um relacionamento. Mas, quando se sente carente e que está faltando algo, o seu coração pode, sim, balançar por outra pessoa. Se for traída e descobrir a infidelidade do parceiro, tende a ficar muito abatida. Até perdoa, mas jamais esquece que foi enganada.

LEÃO

Por ser orgulhosa demais, não deixa barato se ficar sabendo que foi traída. E é por isso que o parceiro precisa tomar muito cuidado. Afinal, você só vai se sentir bem novamente e de alma lavada se tiver a oportunidade de pular a cerca também. E, depois, sem nem ao menos pensar, parte pra outra, demonstrando que não sofreu tanto assim.

LEIA MAIS:

VIRGEM

É muito prática em todos os setores da sua vida e não poderia ser diferente nos assuntos do coração. Mesmo sendo você tão desconfiada, fica surpresa com a falta de sinceridade e lealdade do parceiro. Porém, não deixa que isso a abale e logo descarta a pessoa infiel. Afinal, não acha que exista nenhuma justificativa para explicar a traição.

LIBRA

Quando descobre que foi traída, a primeira providência que toma é tentar saber qual foi o problema que desencadeou a infidelidade. Quer saber de qualquer jeito quem errou: você, ele ou os dois. Agora, dificilmente vai trair alguém, pois, quando está com uma pessoa, é pra valer de verdade. Mas, se isso acontecer, é porque não existe mais amor nem cumplicidade na relação.

ESCORPIÃO

Se ficar sabendo que foi passada para trás, você surta e é capaz de armar a maior confusão. Além disso, não vai mais conseguir ver os relacionamentos da mesma maneira que antes, pois fica ainda mais desconfiada com tudo e todos. E é claro que não deixa por isso mesmo! Faz questão de se vingar, dando o troco na pessoa na mesma moeda.

SAGITÁRIO

Gosta de se sentir livre e à vontade para ser você mesma, por isso, só entra em um relacionamento quando tem certeza dos seus sentimentos e de que vai encará-los com muita seriedade. Se é traída, até consegue parar e conversar para tentar compreender os motivos que levaram o outro a ser infiel. Mas, mesmo assim, costuma colocar um ponto final na relação.

Homem pegando a traição da mulher no flagra. Amante fechando a camisa, mulher com a mão no rosto e marido com cara de indignado

Foto: iStock.com/Getty Images

CAPRICÓRNIO

Essa palavra está fora do seu dicionário. Você não aceita ser passada para trás e, por esse motivo, sempre é fiel com quem ama. Se for traída, logo se afasta e coloca um ponto final no lance. Pode até fingir ser indiferente ao que aconteceu só para não demonstrar a mágoa. Mas perdoá-lo, nunca mais!

AQUÁRIO

É fiel e leal sempre quando está amando. A amizade, o companheirismo e a sinceridade são características indispensáveis na vida a dois para você. Assim, dificilmente costuma aceitar deslizes por parte do amado. Mas, com o passar do tempo e também por querer saber exatamente o que aconteceu, pode até conversar e perdoar o cara.

PEIXES

No que diz respeito à traição, você pode encará-la e agir de maneiras imprevisíveis. Mas, com certeza, quase sempre, fica extremamente indignada com a falta de fidelidade e companheirismo do parceiro. Mesmo que tenha que sofrer demais, coloca um ponto final no relacionamento, apesar de deixar uma dúvida no ar se voltará ou não atrás na decisão tomada.

Dicas extras:

  • Confie mais em si mesma
  • Sinceridade acima de tudo!
  • Converse mais com seu parceiro: um diálogo aberto sempre ajuda
  • Não exagere no ciúme e tente esclarecer todas as situações
  • Não deixe o relacionamento cair na rotina
  • Ouse, inove mais
  • Procure ouvir mais o seu par
  • Aposte em surpresas, como um lingerie nova e sexy
  • Dê uma certa liberdade para o seu homem. Afinal, ninguém gosta de se sentir preso
  • Pensem em novos programas para se divertirem juntos

Texto: Clarice Bueno/Colaboradora/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.