Os signos ajudam a deixar o cara na sua!

Conte com a força dos astros e dicas dos signos para você se dar bem na conquista e no romance

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/01/2017 às 11:47
Atualizado às 15:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

De Áries, Gêmeos, Virgem, Peixes ou de qualquer outro signo que você queira, os signos ensinam como deixar todos os homens do Zodíaco aos seus pés! Partiu conquista? #gatososeu

Foto: iStock.com?Getty Images

Foto: iStock.com?Getty Images

Áries

Ele é: intenso e sedutor.
Bem-humorado, esse cara está sempre esbanjando energia e sabe muito bem demonstrar que está a fim. Tímido? Nem um pouco! Ele também vive tudo intensamente e, quando se apaixona, se joga de cabeça. Mas é preciso saber manter a chama da paixão acesa, pois o ariano costuma perder o interesse rapidinho.
Tiro certeiro! Chame a atenção desse homem com olhares e sorrisos, mas deixe que ele tome a iniciativa de chegar junto. Aos poucos, mostre que é uma mulher de personalidade forte, tem atitude, é alto-astral e parceira pra toda hora. Mas nada de sufocá-lo, ok?

Touro

Ele é: charmoso e fiel.
E você precisa saber que o taurino adora o jogo da conquista. Primeiro ele observa bastante e espera o momento certo para dar o bote. Abusa dos olhares para chamar atenção da mulher e aí se mostra envolvente, romântico e leal. Como nem tudo são flores na vida, esse cara também é teimoso e bastante ciumento.
Tiro certeiro! Ele só vai tomar a iniciativa se notar que é correspondido. Por isso, jogue seu charme, mas sem exageros — esse cara valoriza a aparência e discrição — e deixe escapar “sem querer” perto do gato seus valores e que curte um lance sério. Sua moral vai subir e aí é só deixar rolar!

Gêmeos

Ele é: comunicativo e criativo.
O homem deste signo é descontraído e alto-astral. Também adora o que é novo, por isso, pode ser um pouco difícil se envolver em um relacionamento sério. E para ter certeza de que não está embarcando em uma furada, ele vai passar horas falando pelos cotovelos. Mas, quando é pego pela paixão, leva o romance de forma leve e alegre.
Tiro certeiro! Para conquistar esse gato, é preciso alegria e saber como fugir da rotina para manter o entusiasmo. Aposte em vários assuntos e deixe claro que você preza pela sua liberdade e independência. Se o gato notar que seus sorrisos crescem a cada brincadeira que faz, bingo, ele vai gamar!

Câncer

Ele é: atencioso e protetor.
É da natureza do canceriano ser uma pessoa que se entrega ao amor e faz de tudo para ver o par feliz ao lado dele. Esse homem lembra de todas as datas, faz surpresas e enche a amada de mimos. Mas tudo isso só rola se o gato sentir segurança emocional, confiança e achar que tem uma supercompanheira da qual ele possa cuidar.
Tiro certeiro! Como esse cara não curte gente atirada demais, deixe o envolvimento acontecer sutilmente, com troca de olhares, uma conversa descontraída. Se for romântica, muito carinhosa e curtir compartilhar o dia a dia, as suas chances de ganhar o coração desse signo multiplicam.

Leão

Ele é: leal e confiante.
Esse gato valoriza a admiração, a fidelidade e não tem medo de demonstrar o que sente quando se apaixona, pois sente-se feliz! Está sempre bem-vestido, perfumado e sabe agradar a mulher ao seu lado, mas precisa se sentir amado, desejado e receber muitos elogios, ou seu orgulho fica ferido e as coisas podem desandar.
Tiro certeiro! O leonino tem charme e magnetismo de sobra, por isso, adora conquistar, especialmente se for alguém que não ceda aos seus encantos. Aí sim ele vai querer ganhá-la. Invista no jogo da sedução, faça-se de difícil, mas, depois, aposte nos elogios, atenção, carinho e bom humor.

mulher sendo beijada no rosto pelo par

Foto: iStock.com?Getty Images

Virgem

Ele é: gentil e inteligente.
Quando o assunto é paixão, esse cara pode parecer meio indiferente, pois ele tem medo de levar um fora. Por isso, acaba ficando inibido e demora para chegar junto. Aliás, precisa ter certeza de que a mulher está mesmo a fim. Prefere conversar numa boa e demonstrar sutilmente suas intenções. Também valoriza um romance sincero.
Tiro certeiro! Você vai precisar fazer esse gato se soltar, mas vá com calma! Comece com um olhar marcante e um papo interessante para que ele sinta segurança. Prove que é uma mulher inteligente e focada no que deseja. Mimimi, muita melação e cobrança de atenção cortam o clima do virginiano na hora, ok?

Libra

Ele é: atraente e romântico.
Esse signo represente o homem dos sonhos de grande parte da mulherada: carinhoso, sensual e faz de tudo para manter a paixão viva, com surpresas, flores, cartas de amor. Porém, o gato precisa enxergar que é correspondido e receber o mesmo amor e atenção em troca, senão logo desanima e parte pra outra.
Tiro certeiro! Os requisitos para ganhar o amor desse cara são charme, elegância, educação e entusiasmo. Se você curtir sair com os amigos dele e for companheira para aproveitar todas as coisas boas da vida, as chances dele se empolgar e querer ter um relacionamento sério serão imensas!

Escorpião

Ele é: sensual e misterioso.
O escorpiano precisa sentir que tem química física para engatar a conquista. Também vive tudo ao máximo nas coisas do coração. Aí, quando se apaixona, ele demonstra seu amor e fidelidade. Mas, se surgir uma desconfiança, o sossego acaba e o ciúme fala beeem alto. Por isso, a amada precisa ser sincera e compreensiva.
Tiro certeiro! Chamar a atenção desse cara é fácil: use e abuse da sensualidade. Um jogo de olhares misterioso também o envolve de início, afinal, esse signo adora um desafio. Mas, depois, tente ganhar a confiança do gato. E ele vai gamar de vez se mostrar disposição e gostar (muito) de sexo.

Sagitário

Ele é: sincero e extrovertido.
Só de imaginar gente ciumenta ou querendo tomar conta da vida dele já deixa esse homem irritado. Sempre muito otimista e alto-astral, ele quer mesmo é um lance com uma pessoa companheira, que curta a vida e as novidades que ela traz. Tem sentimentos intensos e é carinhoso quando está em um relacionamento amoroso.
Tiro certeiro! Como esse gato é um aventureiro nato, você precisa entrar nesse ritmo também para conquistar o sagitariano. Alegria e descontração o atraem muito e, se você convidá-lo para um programa diferente para quebrar a rotina, ponto pra você. A conquista está no caminho certo!

LEIA MAIS:

5 estilos de cinto para se inspirar e compor seu look!
Previsões do Horóscopo Chinês para o seu signo em 2017
10 tipos de transa: descubra qual o seu estilo preferido no sexo
Mulher fatal: 15 dicas para deixar os homens na sua!

Capricórnio

Ele é: dedicado e tradicional.
Esse gato é tímido e tem certa dificuldade em mostrar o que sente. Mas, quando é fisgado, é um amante à moda antiga e gosta de fazer tudo da maneira correta: prefere namorar sério a ter vários casos. Por isso, se precisar, vai até a casa da amada pedi-la em namoro, pois faz o estilo tradicional. Ao mesmo tempo, é bastante exigente na relação.
Tiro certeiro! Para ganhar a confiança e atenção desse cara, seja sincera e use seu lado determinado, mostrando que você quer as mesmas coisas que ele e tem valores de vida parecidos. Só vá com calma, porque o capricorniano acredita que a pressa é a inimiga da perfeição no amor.

Aquário

Ele é: independente e companheiro.
O homem de Aquário é bem racional, parecendo até meio frio. Porém, quando ama, ele fica babando pela parceira. Dedica-se ao máximo ao romance, é fiel e procura sempre renovar a relação para não cair na rotina, mas espera que a outra pessoa saiba respeitar o seu espaço e sua individualidade para que a felicidade prevaleça.
Tiro certeiro! O aquariano não é muito ligado em aparência, mas fica todo animado com um bom papo e companhia divertida. Aumente as suas chances de ter o gato na sua mostrando que é desencanada com ciúme e que tem interesse pelos projetos dele e em ajudar o próximo.

Peixes

Ele é: sensível e amoroso.
Medo de expressar suas emoções? Isso passa longe desse gato. Afinal, ele adora dar provas do seu amor a todo momento e faz de tudo para que sua mulher se sinta especial todos os dias. É sonhador e sensível, por isso, sua alma gêmea precisa demonstrar a paixão e querer ficar o tempo todo juntinho, senão o cara ficar magoado.
Tiro certeiro! O pisciano observa antes de partir pra cima. Olhe e sorria delicadamente pra ele. Aí, o cara vai notar seu interesse e chegar de mansinho. Aproveite e invista no carinho e atenção, pois certamente esse homem já estará fazendo planos de transformar a paquera em um lance sério.

Texto: Juliana Penteado/João Bidu
Designer: Bárbara Costa

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.