O signo do relacionamento: confira como é o astral do seu romance!

Dependendo da data em que você assumiu o compromisso, seu romance recebe a influência de determinado signo. Confira qual o seu signo do relacionamento!

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/02/2017 às 10:25
Atualizado às 17:04

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Dependendo da data em que você assumiu o compromisso, seu romance recebe a influência de determinado signo. Por exemplo: se começou a namorar em 10 de outubro, sua relação é de Libra. Caso tenha firmado algo mais sério em 17 de abril, é de Áries; e assim por diante. Se já for casada, o que vale é o dia que em foi realizada a cerimônia civil do matrimônio. Confira qual o seu signo do relacionamento!

casal se beijando sentados em uma rocha em frente ao mar

Foto: Shutterstock.com

O signo do relacionamento

ÁRIES

Data em que assumiu compromisso: 21/3 a 20/4

Essa união é recheada de fortes emoções, afinal, o casal tem energia de sobra e muito alto-astral para curtir os momentos a dois. Vocês buscam novas aventuras e fazem de tudo para espantar a rotina do convívio diário. A espontaneidade e a sinceridade também são marcas registradas desse namoro. A paixão que os une costuma ser das mais intensas.

Cuidado com… o ciúme, a impulsividade e a fraqueza diante das tentações.

TOURO

Data em que assumiu compromisso: 21/4 a 20/5

Essa relação tem tudo para dar certo porque o astral taurino reforça o desejo de manter um compromisso sério e duradouro. Vocês valorizam a estabilidade e unem forças para construírem um patrimônio sólido, pois precisam de segurança material para que nada coloque em risco o futuro do romance. São pacientes e dificilmente brigam.

Cuidado com… a monotonia, a teimosia e, principalmente, a possessividade.

GÊMEOS

Data em que assumiu compromisso: 21/5 a 20/6

As encanações passam bem longe de vocês. Levam o relacionamento com muita animação e investem num diálogo descontraído para passar por cima de qualquer estresse. Esse envolvimento é um misto de amor e amizade, em que a confiança e o respeito à liberdade do outro vêm sempre em primeiro lugar. Tanto que raramente discutem por ciúme.

Cuidado com… a inconstância e a tendência a empurrarem a união com a barriga.

CÂNCER

Data em que assumiu compromisso: 21/6 a 21/7

Carinho, romantismo, dedicação e muito amor. Essas são as principais virtudes do namoro canceriano. Além disso, um não mede esforços para que o outro se sinta amado e protegido. Como se não bastasse, as energias enviadas por Câncer fazem com que o casal fique mais próximo de tornar realidade o sonho de morar junto e formar uma família.

Cuidado com… a mania de trazerem à tona velhas mágoas e de dramatizar tudo o que já viveram.

LEÃO

Data em que assumiu compromisso: 22/7 a 22/8

Para vocês, não há nada mais gratificante do que o próprio fato de estarem juntos. Gostam de ir a festas, encontros com os amigos e agitos em geral, pois são bastante animados. Não têm vergonha de expressar seus sentimentos e colocam a lealdade acima de qualquer coisa. A paixão que os une é forte demais e emoções não faltam no dia a dia. Esse relacionamento tem tudo para dar certo.

Cuidado com… o excesso de orgulho, o clima de competição e o ciúme.

VIRGEM

Data em que assumiu compromisso: 23/8 a 22/9

A maturidade é a principal característica do namoro virginiano. Juntos, vocês lutam para tornar o relacionamento cada vez mais firme e forte. Para isso, apostam na cooperação mútua e planejam cada passo que dão em benefício da vida a dois. Mesmo que pintem diferenças, encontram uma maneira prática e bem discreta para lidar com elas. Dessa forma, conseguem preservar a sintonia sem invandir o espaço um do outro.

Cuidado com… as críticas, a rotina e a falta de momentos de descontração.

casal abraçado e sorrindo

Foto: Shutterstock.com

LIBRA

Data em que assumiu compromisso: 23/9 a 22/10

As vibrações librianas oferecem uma boa dose de harmonia à relação. A capacidade que os dois têm de saber ceder explica porque o casal dificilmente entra em atrito. Outros pontos positivos dessa união são o romantismo e a disposição que vocês têm para buscar a felicidade. Gostam de passear e frequentar as rodinhas de amigos, mas também respeitam a independência do par. Por isso, o tédio não tem vez nesse lance.

Cuidado com… a indecisão e a tendência a mudarem de ideia a toda hora.

ESCORPIÃO

Data em que assumiu compromisso: 23/10 a 21/11

Esse romance é marcado por emoções e sentimentos profundos, por isso, mesmo quem não os conhece direito nota o quanto vocês são unidos. Graças à influência escorpiana, a vida sexual tem enorme importância para ambos. Tanto que, quando vivem uma fase de sintonia entre quatro paredes, o convívio diário é favorecido por tabela e a cama pega fogo. Levam a questão da fidelidade a ferro e fogo, pois jamais seriam capazes de perdoar uma traição.

Cuidado com… a possessividade, o ciúme exagerado e a intolerância.

SAGITÁRIO

Data em que assumiu compromisso: 22/11 a 21/12

Por conta das energias sagitarianas, a alegria e o entusiasmo costumam dominar o astral dessa relação. Vocês são descontraídos, otimistas e quase nunca brigam. Por valorizarem a independência, um não costuma interferir demais na vida do outro. No entanto, são bem sinceros e não abrem mão de receber carinho e atenção. Curtem programas bastante agitados, como baladas e barzinhos.

Cuidado com… a ausência de um maior comprometimento e a inconstância.

CAPRICÓRNIO

Data em que assumiu compromisso: 22/12 a 20/1

Graças às influências desse signo, vocês têm tudo para estabelecer um relacionamento sólido e promissor. Acreditam que o romance não deve ser baseado apenas no amor, mas, também, na construção de um patrimônio capaz de garantir o futuro de ambos, por isso, sempre estão à procura da estabilidade. Um está sempre disposto a prestar auxílio ao outro e, por mais que pareçam sérios, têm o hábito de se divertir bastante na intimidade.

Cuidado com… a supervalorização do dinheiro em detrimento da paixão.

AQUÁRIO

Data em que assumiu compromisso: 21/1 a 22/10

Essa união costuma ser diferente das outras por conta da carga de originalidade que os astros conferem a vocês. Tanto que a individualidade do casal é bastante acentuada, fazendo com que cada um valorize a própria privacidade e não interfira demais na vida do par. Embora não pareça, esse tipo de envolvimento é muito positivo, pois aumenta a sintonia que existe entre os dois.

Cuidado com… a rebeldia e a ausência de um maior comprometimento afetivo.

PEIXES

Data em que assumiu compromisso: 20/2 a 20/3

Num envolvimento em que o romantismo e o excesso de zelo pela pessoa amada predominam, dificilmente pinta insegurança. E esse é o segredo do sucesso dessa relação. Além disso, vocês são intuitivos e sempre percebem quando o outro enfrenta algum tipo de problema, o que contribui para acentuar a harmonia entre vocês. São capazes de abrir mão das próprias vontades pelo bem do romance e buscam a felicidade a todo momento.

Cuidado com… a tendência a fantasiar demais as coisas, fugindo da realidade e abrir mão de suas próprias vontades.

LEIA MAIS:

Texto: Redação Alto Astral / Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.