RELACIONAMENTO

O que ELES pensam sobre as relações amorosas

Descubra alguns dos mistérios que passam na cabeça dos homens. Os especialistas em relacionamento revelaram todos os segredos!

None
Foto: Shutterstock.com

por Lirian Coelho
Publicado em 22/03/2017 às 13:40
Atualizado às 10:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Que mulher nunca desejou entrar na cabeça de seu amado ou pretendente para saber o que se passa lá dentro, hein? Para desvendar alguns desses mistérios, conversamos com Alexander Voger e Ares Bruno, especialistas em relacionamento que revelaram todos os segredos sobre os homens e nos fizeram entram no mundo masculino! Confira:

homem encostando chip têmpora, acesso ao mundo masculino

Foto: Shutterstock.com

Sem compromisso

Assim como as mulheres, os homens também se perguntam porque poucas pessoas querem um relacionamento sério. Isso porque todos passam por várias fases na vida.

Palavra dos especialistas: “A questão é encontrar alguém que esteja em um momento da vida similar ao seu, ou seja, à procura de algo sério.

Sem DR

Discutir o relacionamento, acredite, é algo estressante para eles. Isso porque não gostam nem um pouco de coisas complexas e de focar em problemas e discussões passadas.

Palavra dos especialistas: “Quando tiver que conversar, que seja quando o casal estiver em sintonia, e não na hora da crise.”

Olho bobo

Eles acreditam que não tem nada demais olhar para outras mulheres – e na maioria das vezes é verdade. Sentir esse tipo de atração é natural para os dois sexos.

Palavra dos especialistas: “Atração não é uma escolha. Não é porque um homem fica olhando para outra mulher que ele vai, de fato, trair.”

Ele não ligou…

Quando ele diz que vai ligar no dia seguinte e não liga é porque quer conquistar a mulher. Na cabeça deles, ficar telefonando pode dar a impressão de que estão necessitados.

Palavra dos especialistas: “Essa espera pelo telefonema cria uma expectativa e é isso que mantém o homem na mente dela. Faz parte do jogo da sedução masculina.”

Homem, branco, de terno, com marca de batom na camisa

Traição é uma das questões que preocupa a maioria das mulheres | Foto: iStock

Pulando a cerca

A maioria dos homens traem por estarem insatisfeitos com a relação. Falta de sintonia com a mulher, brigas e sexo insuficiente podem levar a isso.

Palavra dos especialistas: “Quando a relação está em harmonia, as chances de traição caem drasticamente dos dois lados, pois o comprometimento é maior.”

O cafajeste

Esse tipo tem um comportamento agradável apenas no início da relação ou até conseguir levar a mulher para a cama. Depois, ele esfria: ou por medo de algo mais sério ou por querer continuar com a vida de solteiro.

Palavra dos especialistas: “Para saber se as intenções de um cara vão além de uma única noite, veja se ele parece ser companheiro e amigo.”

Que exibido!

O homem é competitivo. Na frente dos amigos, muitos deles sentem a necessidade de demonstrar o poder social que têm ao estar com uma mulher.

Palavra dos especialistas: “Homens mais maduros com certeza superam esse complexo e param de se mostrar.”

Consultoria: Alexander Voger e Ares Bruno, consultores de dinâmica social e palestrantes.

LEIA MAIS