6 dicas para reconquistar o homem de Escorpião

Os astros mostram o que você pode fazer para reconquistar o homem do signo de Escorpião e ganhar o coração do seu amor de novo

None
FOTO: Purestock/Diomedia

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/10/2016 às 11:57
Atualizado às 12:18

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A aparência calma do cara de Escorpião costuma esconder os seus sentimentos mais profundos, ficando apenas um clima de mistério no ar. Para reconquistar esse homem, você vai ter que lançar mão das armas de sedução e apostar nas dicas abaixo:

casal na praia. Homem abraçando a mulher

FOTO: Glow Images/Latinstock

  • O escorpiano é vingativo e costuma guardar rancor, por isso, reconquistá-lo não é tarefa fácil. Para isso, abuse do seu poder de sedução.
  • Marque um encontro com ele e fale sobre os seus sentimentos. Mostre que quer se entregar de corpo e alma ao amor de vocês.
  • Vista um look pra lá de sensual na ocasião. Não se esqueça de caprichar na maquiagem dos olhos.
  • Para ganhar o escorpiano, faça com que ele saiba que pode confiar em você.
  • Se rolar uma ficada, mostre toda a sua intensidade na cama. Como esse homem valoriza muito o sexo, impressioná-lo na hora H é um bom caminho para a reconciliação.
  • Rebata as críticas que ele fizer, sem discutir, mas também sem baixar a cabeça para tudo o que ele diz. Mostrando confiança, vai encantá-lo.

Simpatia para seduzir o homem de Escorpião

Para prender alguém de Escorpião, compre um pingente de peixe e reze uma oração da sua preferência para o anjo Azrael, protetor desse signo. Em seguida, pendure o pingente em uma corrente, pulseira ou deixe em sua carteira. Toda vez em que encontrar a pessoa que deseja, segure o pingente e acredite que ele possa ajudar você a seduzi-la.

LEIA MAIS:

Como reconquistar o cara de cada signo

5 sites de pornô para mulheres

Texto: Talita Bollini/Colaboradora/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.