Emoção nas telinhas: reencontros marcantes de novelas

Lindalva e Maria do Carmo juntas de novo, a volta de Tieta ao Agreste, o resgate de Bruno Mezenga e mais momentos que comoveram o público

Reencontros marcantes de novelas: relembre cenas memoráveis
Por Erika Alfaro - 11/10/2018

Foto: João Miguel Júnior/Divulgação/Globo

Lágrimas, sorrisos e sentimentos à flor da pele. Sensações inesquecíveis são vivenciadas nos reencontros marcantes de novelas! Relembre as cenas mais memoráveis da TV!

Reencontros marcantes de novelas

  • Tieta (1989)

Escorraçada da cidade pelo pai, Zé Esteves (Sebastião Vasconcellos), Tieta se mudou para São Paulo. Vinte e cinco anos depois, voltou para Santana do Agreste bem no momento em que era celebrada uma missa em sua memória. Ao som de Coração do Agreste, o reencontro com sua família e os moradores da cidade foi cheio de comoção e interesse.

Reencontros marcantes de novelas: Tieta volta ao agreste

Foto: Reprodução

  • Rei do Gado (1996)

Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) e Luana (Patricia Pillar) se apaixonaram sem saber a origem um do outro. Após a revelação de que a boia-fria era neta de Geremias Berdinazzi (Raul Cortez), o casal se separou mas o amor venceu e eles ficaram juntos. O reencontro deles, após Bruno ficar meses perdido na mata, foi marcante.

Reencontros marcantes de novelas: Bruno Mezenga é resgatado em Rei do Gado

Foto: Reprodução

  • Chocolate com Pimenta (2003)

Ana Francisca (Mariana Ximenes) deixou a cidade de Ventura depois que Olga (Priscila Fantin) armou para separá-la de Danilo (Murilo Benício). Sete anos depois, empoderada e rica, ela voltou e reencontrou seu grande amor. Para desespero de Olga, os dois continuavam apaixonados.

Reencontros marcantes de novelas: Aninha e Danilo de Chocolate com Pimenta

Foto: Reprodução

  • Senhora do Destino (2004)

Nordestina, Maria do Carmo (Susana Vieira) se mudou para o Rio de Janeiro com seus cinco filhos em busca de uma vida melhor. Durante um tumulto, ela teve sua bebê, Lindalva (Carolina Dieckmann), roubada por Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). Após vinte anos, mãe e filha ficaram frente a frente. O Brasil chorou com elas.

Reencontros marcantes de novelas: Lindalva e Maria do Carmo em Senhora do Destino

Foto: João Miguel Júnior/Divulgação/Globo

  • Sete Vidas (2015)

A relação entre Miguel (Domingos Montagner) e Ligia (Débora Bloch) começou cheia de tropeços. Apesar de apaixonado, o ambientalista decidiu abandonar a jornalista. Após um acidente com o barco de Miguel, Ligia acreditou que ele estava morto. Anos depois, eles se reencontraram no hospital, onde um dos filhos de Miguel estava internado. A emoção foi tanta que Ligia desmaiou ao revê-lo.

Reencontros marcantes de novelas: Miguel e Ligia em Sete Vidas

Foto: Fabiano Battaglinn/Divulgação/Gshow

LEIA TAMBÉM

Texto: Hérica Rodrigues | Edição: Érika Alfaro