Rede Globo chama a atenção de Bruna Marquezine e diminui o salário da atriz. Entenda!

Saiba o que aconteceu!

Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

De acordo com o site Notícias da TV, a Rede Globo e Bruna Marquezine estão tendo atritos! A emissora pediu para a atriz focar na sua carreira e deixar de lado o mundo das celebridades. Além disso, após a renovação do seu contrato, Bruna decidiu ser sua própria empresária e descobriu que seu salário foi reduzido na emissora.

Segundo uma fonte próxima da atriz, “A Grazi Massafera foi até citada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. A Bruna entendeu que o recado tinha direção certa”.

Catarina (Bruna Marquezine) em 'Deus Salve o Rei'

A última aparição de Bruna Marquezine na Rede Globo foi na novela ‘Deus Salve o Rei’ (2018) – Artur Meninea/Gshow

 

Devido as polêmicas envolvendo o nome de Bruna durante o Carnaval e o desligamento de suas redes sociais, a imagem da atriz ganhou um aspecto negativo na imprensa.

O site Notícia da TV também alega que Marquezine disse aos diretores da emissora que iria viajar para fora do país com o intuito de fazer cursos de interpretação, porém ela foi ao festival de música no EUA e compareceu em eventos de moda em Paris.

A Rede Globo decidiu não se pronunciar sobre o caso e alegou que “esse é um assunto interno entre a empresa e seus contratados”.

 

LEIA TAMBÉM: