Lanche da madrugada nas festas: o que servir para os convidados

O lanche da madrugada é servido quando os convidados estão curtindo a pista de dança. Veja opções para servir os que não abrem mão da festa!

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/02/2018 às 13:16
Atualizado às 13:21

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois do jantar, é hora de curtir a festa. O lanche da madrugada tem sido cada vez mais comum nas festas de casamento e aniversários, além de reabastecer as energias, equilibra a bebida.

O legal é servir as comidas em uma ilha gastronômica, para fugir do formato buffet e ter um ar descontraído. Aposte nas comidas no estilo finger food (comidas que se come com as mãos), para os convidados não precisarem se sentar para comer. A ideia é ser algo prático e apetitoso, portanto, aposte nas comidas que todo mundo gosta na versão mini, como mini-hambúrgueres, pequenas porções de batata frita, minipizza, hot dog e pipoca.

Lembre-se de colocar opções vegetarianas para não excluir nenhum convidado, como espetinho de legumes e saladas de frutas. Valem também opções de comida japonesa para os apaixonados.  Para finalizar, sirva milk-shakes ou picolés para os convidados. Fica supercharmoso incluir um carrinho de sorveteiro na decor.

Veja opções de lanche da madrugada para a sua festa

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.