Reality shows de culinária: 7 programas da Netflix que dão água na boca

Aprenda a cozinhar enquanto se diverte com essas opções da plataforma de streaming!

Reality shows de culinária: 7 programas da Netflix que dão água na boca
Foto: Shutterstock

Cansada de assistir sempre aos mesmos programas? Se você está procurando por algo novo e ama cozinhar, não pode deixar de conferir os reality shows de culinária disponíveis na Netflix. Desde os mais competitivos com profissionais da área, até os mais descontraídos com cozinheiros amadores… Há opções para todos os gostos possíveis.

Delicie-se ao ver esses chefs preparando os mais diversos e saborosos pratos e se empolgue torcendo pelos participantes. Preparamos uma lista com os títulos mais legais para reunir a família e aproveitar na frente da televisão. Confira!

Os melhores reality shows de culinária da Netflix

Reality shows de culinária: 7 programas da Netflix que dão água na boca
Foto: Divulgação/Netflix

Crazy Delicious

Com cenários de tirar o fôlego, “Crazy Delicious” convida a cada episódio três cozinheiros amadores para participar da competição. As provas exigem talento e criatividade, pois os participantes têm que se reinventar para fazer receitas tradicionais de uma forma diferente e inovadora. O grande prêmio para o vencedor é uma maçã dourada colhida diretamente da árvore mágica.

Sugar Rush

Para quem é fã de doces e de reality shows de culinária, nada melhor do que o famoso “Sugar Rush”. Nesse programa, os participantes precisam correr contra o tempo para criar deliciosas guloseimas. Em seguida, os cozinheiros são avaliados por confeiteiros profissionais. Não vai perder, né?

Final Table

Quem gosta de competições no estilo “MasterChef” irá amar “Final Table”. Os participantes do reality são chefs profissionais de todos os cantos do mundo, que competem em duplas, mas apenas um deles é o vencedor. Ao final de cada programa, um par sai da disputa.

Mandou Bem

Para aqueles que procuram por reality shows de culinária bem-humorados, “Mandou Bem” é a escolha certa. Essa competição reúne todos aqueles que amam cozinhar mas que, na verdade, não levam o menor jeito para isso. Durante o programa, os jurados se divertem ao ver os participantes tentando reproduzir complicadas receitas de bolos e doces. Rende boas risadas!

The Big Family Cooking Showdown

“Cooking Showdown” é o programa perfeito para curtir com os familiares. Afinal, os participantes são de diferentes famílias que competem entre si para ver quem faz os melhores pratos típicos da Grã-Bretanha. Sem roteiros e extremamente descontraído, todos vão adorar.

Zumbo’s Just Desserts

Se você gosta de reality shows de culinária, provavelmente deve conhecer o famoso “Zumbo’s Just Desserts”. Aqui, os confeiteiros amadores competem por um prêmio de 100 mil doláres, avaliados pelo aclamado chef especialista em sobremesas Adriano Zumbo.

The Chef Show

Nesse programa com pegada de documentário, o apresentador, escritor e diretor Jon Favreau e o chef Roy Choi convidam celebridades e outros cozinheiros famosos para explorar diferentes tipos de comidas em vários lugares por aí. Acompanhe saborosas receitas com um clima descontraído e relaxante!

Leia também: