Saiba quem são as Rainhas de Bateria do Carnaval 2017 em São Paulo

Veja fotos das Rainhas de Bateria do Carnaval 2017 em São Paulo e conheça cada uma delas. Aquecimento para a folia no portal Alto Astral :)

Rainhas de Bateria do Carnaval 2017 Ellen Rocche pela Rosas de Ouro no Carnaval 2017 em São Paulo
Foto: Divulgação

Natal e Ano-Novo mal acabaram e já esperamos ansiosamente pelo Carnaval. Os quatro dias de folia, que tomam conta do país, em 2017,  começam na noite de sexta, 24.02, e seguem até a terça, 28.02. E para começar a acelerar o coração no ritmo da batucada, conheça quem serão as Rainhas de Bateria do Carnaval 2017 em São Paulo, do Grupo Especial.

Rainhas de Bateria do Carnaval 2017 – São Paulo

Dani Bolina – Vila Maria

Dani Bolina é a Rainha de Bateria da Vila Maria no Carnaval 2017

Foto: Divulgação

Dani Bolina começou a carreira como modelo e ficou conhecida no programa “Pânico na Band“, como uma das mais populares panicats. Os fãs continuam a acompanhar e ela é sinônimo de beleza e boa forma. Apaixonada pela escola de samba Unidos de Vila Maria, Dani compartilha lembranças e a preparação intensa para o Carnaval 2017. Neste ano, o enredo será sobre Aparecida, a santa da igreja católica, “300 Anos de Amor e Fé no Coração do Povo Brasileiro”.

 

Ellen Rocche – Rosas de Ouro

Rainha de Bateria Ellen Rocche pela Rosas de Ouro no Carnaval 2017 em São Paulo

Foto: Divulgação

A amada Rainha de Bateria Ellen Rocche segue à frente da bateria da escola de samba Rosas de Ouro. Aliás, ela completa dez anos neste posto. Dá pra acreditar?

Eu me considero uma foliã. Eu sei que uma rainha de bateria tem de estar na sua melhor forma e exalar sensualidade, mas eu me considero uma foliã. E para o Carnaval não existe forma, não existe padrão, existe se divertir e se amar de verdade“, disse a gata ao portal Ego.

Viviane Araújo – Mancha Verde

Rainha de Bateria Viviane Araújo pela Mancha Verde no Carnaval 2017 em São Paulo

Foto: Divulgação

Viviane Araújo, tida como a número 1 do Carnaval, segue como Rainha de Bateria da Mancha Verde. A gata também vai desfilar no Rio, pela Salgueiro, e a participação dela é sempre muito esperada e especial.

A gata pisa na avenida desde 1995, uma paixão antiga:Todos sabem da minha paixão pelo carnaval! E não é de hoje! É desde de criança! Mas foi em 1995 q fiz minha estreia na Sapucai! Já desfilei em ala, composição de carro, destaque de chão (HOJE MUSA) e Rainha de Bateria na atualidade!”, escreveu no Instagram.

Tati Minerato – Gaviões da Fiel

Tati Minerato é Rainha de Bateria do Carnaval 2017 pela Gaviões da Fiel

Foto: Divulgação

Uma das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo, a Gaviões da Fiel, tem Tati Minerato como Rainha de Bateria. Com um corpão sarado, Tati compartilha o papel de musa da escola junto com a irmã Ana Paula Minerato. Para se preparar, a rainha opta pelos treinos de crossfit.

Aline Oliveira – Mocidade Alegre

Aline Olivera é Rainha de Bateria do Carnaval 2017 pela Mocidade Alegre

Foto: Divulgação

A bailarina Aline Oliveira é quem o ocupa o posto de Rainha de Bateria do Carnaval 2017 da escola de samba Mocidade Alegre. Ela já sai pela MA há mais de 10 anos. Foi ritmista, passista e destaque anteriormente. O samba enredo deste ano é uma homenagem aos 50 anos da escola: “A Vitória Vem da Luta. A Luta Vem da Força. E a Força… Da União”.

Valeska Reis – Império de Casa Verde

Rainha de Bateria Valeska Reis pela Império de Casa Verde no Carnaval 2017 em São Paulo

Foto: Divulgação

A campeão do Carnaval 2016, Império de Casa Verde, tem mais uma vez Valeska Reis como Rainha de Bateria. A gata, que é casting da “Hora do Faro“, completa 13 anos de Carnaval.

Segunda a Revista Quem , é o sexto ano consecutivo como rainha de bateria, a qual é comandada pelo Mestre Zoinho.

Stephanye Cristine – Unidos do Peruche

Stephanye Cristine Rainha de Bateria pela Unidos do Peruche no Carnaval 2017 em São Paulo

Foto: Divulgação

Ela tem apenas 17 anos, mas já ocupa o posto desejado de Rainha de Bateria do Carnaval 2017 em São Paulo. Stephanye Cristine brilha pela escola de samba Unidos do Peruche. O samba-enredo, neste ano, exalta os valores da capital baiana Salvador.

Daniela Albuquerque – Tucuruvi

Daniela Albuquerque é Rainha de Bateria do Carnaval 2017 em São Paulo pela Tucuruvi

Foto: Divulgação

Este é o ano de estreia de Daniela Albuquerque no Carnaval de São Paulo. E já começa em grande estilo, como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi.

Estou muito feliz em defender uma escola tão tradicional. Quero agradecer toda a diretoria e a comunidade, que já me recebeu de braços abertos. Será uma grande honra conhecer todos os componentes e fazer da Tucuruvi a minha segunda casa. Estou contando os minutos para cair no samba”, disse ela em entrevista ao portal Ego.

Saiba quem são as Rainhas de Bateria do Carnaval 2017 em RJ

Pâmela Gomes – Tom Maior

Pâmela Gomes é Rainha de Bateria do Carnaval 2017 em São Paulo pela Tom Maior

Foto: Divulgação

Pâmela Gomes, bailarina doDomingão do Faustão, ocupa o posto à frente da bateria da Tom Maior. Ela conheceu a escola de samba através dos pais, que desfilam na escola 1993. Para o Carnaval 2017, a cantora Elba Ramalho será o homenageada do samba-enredo.

Ariellen Domiciano – Nenê de Vila Matilde

Arielle Domiciano Rainha de Bateria pela Nenê de Vila Matilde no Carnaval 2017 em São Paulo

Foto: Divulgação

Ariellen é a Rainha de Bamba, nome da bateria da escola de samba Nenê de Vila Matilde. O samba enredo neste ano irá homenagear a cidade de Curitiba e leva o nome de “Coré Etuba – A Ópera de todos os povos – terra de todas as gentes – Curitiba de todos os sonhos“.

Cinthia Santos – Águia de Ouro

Cinthia Santos Rainha de Bateria do Carnaval 2017 em São Paulo pela Águia de Ouro

Foto: Divulgação

A musa à frente da bateria da Águia de Ouro é Cinthia Santos. Desde 2015, a gata ocupa o posto da tradicional escola de samba, mas a estreia, como destaque, foi em 2008. O samba-enredo do Carnaval 2017 será “Amor com amor se paga – Um mundo animal”.

Andréa Capitulino – Acadêmicos do Tatuapé

Andréa Capitulino Rainha de Bateria do Carnaval 2017 em São Paulo pela Acadêmicos do Tatuapé

Foto: Divulgação

Andréa Capitulino é a rainha de bateria estreante, neste ano, da Acadêmicos do Tatuapé. Em entrevista ao portal Ego, ela contou sobre a emoção: “Vou me empenhar e darei o meu melhor para ajudar a escola e a comunidade a ir para o grupo de acesso. É uma escola tradicional e foi muito emocionante minha coroação. Fiquei muito feliz com a recepção da comunidade e da nossa bateria”.

Camila Silva – Vai-Vai

Camila Silva Rainha de Bateria pela Vai-Vai em Carnaval 2017 em São Paulo

Foto: Divulgação

Camila Silva brilha como Rainha de Bateria da escola de samba Vai-Vai. A gata não manda bem só na passarela. Ela estreou na minissérie global “Dois Irmãos” e faz par com o ator Cauã Reymond com cenas quentes. Ela até contou como foi essa experiência ao site Purepeople: “Fiquei meio acanhada sim, até por expor o corpo, mas ele me apoiou e fluiu. A primeira vez foi aquele impacto: ‘Ficar pelada já? E é o Cauã!”

Simone Sampaio – Dragões da Real

Simone Sampaio Rainha de Bateria pela Dragões da Real no Carnaval 2017 em São Paulo

Foto: Divulgação

A bateria conhecia pela “paradinha”, traz a gata Simone Sampaio para Rainha pela escola de samba Dragões da Real. Já o samba-enredo, neste ano, trará a ação de receber e dar um presente. Diferente, não é mesmo? Com o nome “Surpresa! Adivinha o que eu trouxe pra você?”, a promessa é de muita folia e beleza na passarela do samba.

 

LEIA TAMBÉM