Verão 90: confira o resumo de 17 a 22 de junho

Quinzão pede o divórcio à Mercedes para ficar com Lidiane. Saiba o que vai rolar na novela!

Quinzão pede o divórcio à Mercedes
Por Vitoria Pereira - 18/06/2019

Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90Quinzão pede o divórcio à Mercedes para ficar com Lidiane! A socialite fica abalada com a notícia. Jerônimo planeja dar um grande golpe e avisa a Galdino que ele deverá se passar por um investidor italiano chamado Andreas Moratti. A primeira vítima do trambiqueiro será Mercedes. João e Manu tomam conhecimento do acidente de Magaiver por meio de Moana. Raimundo propõe sociedade a Janaína. Confira o resumo de 17 a 22 de junho.

 

Quinzão pede o divórcio à Mercedes para ficar com Lidiane: confira o resumo de 17 a 22 de junho da novela Verão 90

SEGUNDA-FEIRA (17)

Jerônimo se preocupa quando Magaiver ameaça contar a verdade para João. Diante da falta de coragem de Quinzão de terminar com Mercedes, Lidiane rompe com o empresário. A coleção nova da Top Wave começa a gerar interesse, depois que La Donna aparece vestida com uma calça manchada igual à da grife. Jerônimo convence Murilo a pedir para Mercedes o dinheiro que Magaiver está exigindo. Mercedes fica abalada por não conseguir seduzir Quinzão. Madá se surpreende com o movimento de vendas na loja de Álamo. Magaiver escapa dos tiros de Figueirinha. Murilo se espanta quando Mercedes afirma que eliminará Magaiver. Lidiane não aceita reatar com Quinzão. Magaiver procura João e avisa que decidiu revelar que recebeu dinheiro para mentir no programa do Murilo.

TERÇA-FEIRA (18)

João garante a Magaiver que falará com Giovanna para acompanhá-lo na delegacia. Mercedes avisa a Murilo que Figueirinha falhou. Jerônimo perde na mesa de jogo. Manu e João constatam que Morvan não fez um bom serviço. João convence Manu a deixar que Morvan faça a reparação. Murilo conta a Jerônimo que Mercedes tentou eliminar Magaiver. Jerônimo persegue Magaiver. Tânia devolve a Gisela o dinheiro que Mercedes lhe deu. Mercedes pressiona Vanessa. João não encontra Magaiver. João e Manu tomam conhecimento do acidente de Magaiver por meio de Moana. Jerônimo sofre ao ver Vanessa beijando Quinzinho.

QUARTA-FEIRA (19)

João cogita a possibilidade de Jerônimo ter provocado a morte de Magaiver. Vanessa disfarça para Quinzinho sua preocupação com Jerônimo. Diego avisa a João que o pedido de reabertura do processo foi negado. Raimundo propõe sociedade a Janaína. Gisela dá o dinheiro que Tânia lhe devolveu para o projeto de Larissa. Álamo procura Jerônimo e insiste para que ele conheça a suposta vidente Adelaide/Galdino. Galdino promete devolver a Jerônimo o dinheiro que roubou e conta que Álamo adquiriu ações da PopTV. Mercedes manda Figueirinha procurar Quinzão. Jerônimo ganha dinheiro na mesa de pôquer. Mercedes se surpreende ao ver que Lidiane está sendo fotografada para a SexyCat. Jerônimo mostra a Galdino o dinheiro que conseguiu no jogo.

QUINTA-FEIRA (20)

Jerônimo avisa a Galdino que Madame Adelaide precisa desaparecer. Mercedes se surpreende quando Quinzão defende Lidiane. Larissa conta a Diego que iniciará as aulas do seu projeto com o dinheiro doado por Gisela. Mercedes se sente devastada quando Quinzão pede o divórcio. Galdino/Adelaide se despede de Álamo, que pede uma fotografia com a guru. Gisela apoia a decisão de Quinzão de se divorciar de Mercedes. Filipa avisa a Larissa e Candé que se separou e pede para morar com os filhos. Diego estranha a presença de Filipa e alerta Larissa. Jerônimo planeja dar um grande golpe e avisa a Galdino que ele deverá se passar por um investidor italiano chamado Andreas Moratti.

Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa (Camila Queiroz) em 'Verão 90'

Quinzinho pensa em se casar com Vanessa – Foto: Raquel Cunha/TV Globo

 

SEXTA-FEIRA (21)

Jerônimo explica a Galdino que o transformará em um símbolo de sucesso. Vanessa promete a Quinzinho fazê-lo feliz. Filipa questiona Larissa sobre a galinha de barro que havia no apartamento dos filhos. Quinzão garante a Lidiane que os dois ficarão juntos. Jerônimo treina Galdino para ser convincente como investidor. Madá tem a visão de um homem louro entrando na loja de Álamo, e alerta Floriano. Mercedes presenteia Vanessa com uma joia de família. Manu e João descobrem que foi Lidiane quem contratou Morvan para atrapalhar os dois. Vanessa não reage bem quando Jerônimo lhe avisa que ela não precisará mais se casar com Quinzinho.

SÁBADO (22)

João exige que Morvan acabe a obra do apartamento no dia seguinte. Jerônimo percebe que Vanessa está disposta a se tornar uma Ferreira Lima. Filipa fica agoniada ao saber que Janice deu a galinha de barro para Catraca. Janice comenta com Otoniel que não confia em Filipa. Álamo pendura a foto dele com Galdino/Adelaide na loja. Mercedes fica abalada ao ler no jornal uma nota sobre Quinzão e Lidiane. Jerônimo decide que Mercedes será a primeira vítima do falso investidor Andreas Moratti.

 

LEIA TAMBÉM: