Vitor é o campeão do ‘MasterChef – A Revanche’

Estefano Zaquini ficou em segundo lugar na competição

quem venceu o masterchef - a revanche
Foto: Divulgação/Band

Não conseguiu assistir a final desta terça (16) e está se questionando quem venceu o Masterchef – A Revanche? O participante Vitor foi o grande campeão desta primeira versão do reality culinário, seguido de Estefano Zaquini, que ficou em segundo.

Logo no começo, o competidor já agradou o paladar de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. De entrada, Vitor preparou um jiló defumado, emulsão de mostarda com tangerina, patê de fígado de galinha e migas.

O prato principal foi um bife de chorizo com farofa de presunto cru, purê de inhame e alho negro e molho chimichurri com pinhão. Já para finalizar com chave de ouro, o curitibano serviu um mousse de chocolate amargo, compota de caju, crumble de castanha de caju e gelatina de cajuína de sobremesa.

Além do prêmio simbólico, Vitor levou 250 mil reais, um curso na escola de culinária francesa Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand, uma cozinha equipada com produtos da Tramontina, R$ 1 mil por mês durante um ano para fazer compras com o cartão Carrefour.

Além de levar para casa os 17 mil reais que conquistou durante toda a temporada. Sobre o destino de parte deste dinheiro, o competidor revelou para o portal da Band que pretende “estruturar o meu buffet para atender a grandes eventos

O que achou de quem venceu o MasterChef – A Revanche?

Leia também: