Descubra quem é quem em “Justiça”, nova minissérie da Globo

A nova minissérie da globo, "Justiça", estreia nessa segunda-feira (22) e já está prometendo seguir o mesmo sucesso que suas antecessoras. Saiba mais!

FOTO: Divulgação

A nova minissérie da Globo ainda nem estreou, mas já está deixando muita gente ansiosa! “Justiça” começa nessa segunda-feira (22) e promete provocar fortes emoções. 

A trama vai mostrar a história de quatro pessoas que são presas no ano de 2009 e passam sete anos na cadeia. Os pequenos “trailers” soltados pela emissora já deixaram muita gente arrepiada! Com um elenco forte, contando com nomes como Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Adriana Esteves e Débora Bloch, eles prometem seguir com o sucesso que “Verdades Secretas” e “Liberdade, Liberdade” fez.

Conheça um pouco mais sobre a trama dos personagens que serão presos:

Maurício (Cauã Reymond)

Maurício é um rapaz totalmente apaixonado pela esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), e está sempre fazendo planos para o casal. Mas Beatriz é tragicamente atropelada por Antenor (Antonio Calloni) e fica tetraplégica. Ela pede para que o marido a aplique uma eutanásia, e ele aceita, mas acaba preso por sete anos. Ao sair, vai em busca de vingança e abre uma casa de prostituição com o sócio Celso (Vladimir Brichta).

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

Vicente (Jesuíta Barbosa)

Já Vicente é um rapaz rico e apaixonado por Isabela (Marina Ruy Barbosa). Ele promete à noiva uma vida cheia de luxos, mas inesperadamente, sua família decreta falência. Vicente flagra a traição da namorada e a mata, passando sete anos na cadeia. Quando sai, ele busca o perdão da ex-sogra Elisa (Débora Bloch).

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

Fátima (Adriana Esteves)

Fátima trabalha como empregada doméstica na casa de Elisa (Débora Bloch). Sua tranquilidade acaba quando o policial Douglas (Enrique Diaz) e sua namorada Kellen (Leandra Leal) se mudam para a casa do lado, junto com o cachorro Furacão, que tira a paciência de Fátima e faz com que ela mate o cão, sendo presa por Douglas.

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

Rose (Jessica Ellen)

Rose é filha de Zelita (Teca Pereira), uma mulher que trabalha como empregada doméstica. A menina foi criada na casa da patroa da mãe e depois de muito esforço, consegue passar no vestibular, mas vê o sonho desmoronar depois que é presa por porte de drogas durante uma festa. Ela passa sete anos na cadeia e quando sai, tudo a sua volta mudou, o que inclui a morte da mãe.

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

Texto: Thamires Motta

SAIBA MAIS