Saiba como deixar seu quarto estiloso através de pequenas mudanças

Basta uma pequena boa reforma para deixar o dormitório completo e o quarto estiloso usando um simples truque, confira a seguir!

Quanto estiloso com paredes brancas, cama box de casal, luzes embutinas e retangulares pequenas no teto, criado mudo branco e cortinas no lado direito ao fundo.
Foto: Nenad Radovanovic/MK Arquitetura

Mesmo com pouco espaço, é possível colocar no quarto estiloso tudo o que é necessário para uma boa noite de sono. Neste projeto, a área disponível foi suficiente para colocar não só o essencial para dormir bem, mas tudo o que os moradores precisavam para desfrutar de conforto e praticidade.

Mais leveza para um quarto estiloso

Quarto estiloso clean com cama branca, painel de madeira com tv, uma parede com a maior parte coberta com uma cortina, no fundo do lado direito uma parede feita de espelho e ao lado uma porta branca.

Foto: Nenad Radovanovic/MK Arquitetura

Para esta suíte, decorada pelas arquitetas Erika Fukunishi e Thalita Miyawaki, da EFTM Arquitetura, investir em criar um quarto estiloso com beleza e aconchego foi o objetivo principal. Como o casal de moradores prefere uma decoração clean, o branco, em parceria com tonalidades claras, trouxeram leveza ao local.

Desafio cumprido

Quarto estiloso com cama de casal com lençol branco e nude, ao fundo do lado esquerdo da foto, um painel de madeira para a tv e ao lado um guarda-roupas branco.

Foto: Nenad Radovanovic/MK Arquitetura

De acordo com as arquitetas, uma das maiores dificuldades foi pensar em um espaço adequado para inserir os itens dos moradores. “O casal tinha muitas roupas na última casa e não existia espaço suficiente para um closet grande”, afirma Thalita. Como solução, um armário sob medida em forma de L foi construído no ambiente.

Texto: Redação Alto Astral | Projeto: EFTM Arquitetura, Curitiba – PR

LEIA TAMBÉM