Quarto do bebê moderno: um local bem planejado faz toda a diferença

Acomode o seu bebê da melhor maneira possível se inspirando nesse projeto atemporal e moderno

quarto do bebe com design atemporal e bem planejado
Por Caroline Roxo - 12/09/2018

Foto: Bruno Shloguel

A designer de interiores Danielle Otsuka, do escritório Lilutz Interiores, explorou uma gama de tons contemporâneos de maneira divertida e diferenciada para decorar o quarto do bebê moderno da casa. Ela utilizou móveis e decorações que podem ser mantidos durante o crescimentos da criança. Tudo isso de forma bem organizado.

Diversão no quarto do bebê moderno   

A disposição das cores do ambiente fez o lugar parecer dinâmico e divertido. A cômoda é um dos detalhes que causam essa impressão, segundo a profissional, “foi uma brincadeira com as cores para alegar o quarto, além de servir como troca frauda e armazenar os itens da criança”. Os tons utilizados foram o cinza, o verde e o grafite que, em conjunto com a madeira, dão aconchego ao local. As pinturas das paredes também são modernas e diferenciadas, complementando o design recreativo do espaço.

quarto de bebe com design atemporal e bem planejado

Foto: Bruno Shloguel

Veja as dicas!

A profissional usou móveis sob medida para otimizar e aproveitar o máximo de espaço disponível. Também apostou em armários com diversas gavetas, deixando todos os itens da criança muito bem organizados. E para a praticidade na hora dos cuidados, foram usadas portas de correr. Tudo pensando em oferecer a funcionalidade necessária ao cômodo.

Projeto: Lilutz Interiores, São Paulo – SP

LEIA TAMBÉM