Ela não para! Programa da Maisa pode ser exibido diariamente em 2020

O Programa da Maisa está bombando no SBT!

Programa da Maisa
Foto: divulgação/SBT

Nem é preciso dizer que o Programa da Maisa já é um sucesso nas telas do SBT, né? Desde sua estreia, que aconteceu no dia 16 de março, a atração tem conquistado um público jovem e chamado a atenção dos anunciantes, que pagam verdadeiras fortunas para terem um destaque no novo programa.

De acordo com o UOL, caso os índices de audiência continuem em alta, o programa pode até mesmo ser exibido diariamente em 2020. É lógico que a mudança na grade de programação do SBT vai depender da disponibilidade da agenda da apresentadora, que vai terminar o ensino médio esse ano.

Maisa no SBT

Foto: divulgação/SBT

Em entrevista  ao portal, Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico da emissora, contou que antes de tudo é preciso consolidar o programa: “vamos maturar isso aí e vamos dar vida, deixar o programa mais forte pra ver o futuro dele se vai ser diário ou não”, explicou.

Pra quem não sabe, logo em sua estreia, o Programa da Maisa deixou  a Globo no chinelo ao atingir 9,5 pontos no IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) contra 9,2 pontos da rival.  No segundo dia, a atração ocupou o terceiro lugar com 6,4 pontos, enquanto que a última edição recuperou o público ao assegurar a segunda colocação, com 8 pontos.

Mas e aí, o que você está achando do Programa da Maisa? Conta pra gente nos comentários!

 

LEIA TAMBÉM: