Príncipe Harry admite ter problemas no relacionamento com o irmão, William

O pai de Archie falou sobre o assunto durante o documentário “Harry & Meghan: An African Journey”

príncipes Harry e William
Foto: Reprodução

Eita! Parece que toda família é mesmo igual, né? Todo mundo sabe, ou melhor, percebe que o clima entre os príncipes Harry e William não é dos melhores. Os rumores de que acontecem muitos desentendimentos entre os irmãos não param de circular entre os fãs e na mídia. E, agora parece que o marido de Meghan Markle acabou deixando claro que os boatos são, na verdade, a realidade!

A relação dos príncipes Harry e William

No último domingo (20), saiu o documentário “Harry & Meghan: An African Journey” no jornal ‘ITV News at Ten’. Durante as diversas cenas do casal, Harry acabou comentando sobre os rumores de que não tinha uma boa relação com o irmão, William, depois que foi perguntado pelo entrevistador sobre o assunto.

Antes de começar a falar, o pai de Archie deu uma risada tímida e logo explicou que ser o foco do público e da mídia pode ter resultado em uma desavença entre eles, mas que o amor seguirá sempre o mesmo. “Pela pressão que a nossa família sofre, pelo nosso trabalho, inevitavelmente acontecem coisas. Mas somos irmãos. Sempre seremos irmãos”, começou dizendo.

E continuou. “Certamente estamos em caminhos diferentes no momento, mas eu sempre estarei lá para ele e, eu sei, ele sempre estará lá para mim. Não nos vemos tanto quanto costumávamos. Mas eu o amo muito e você sabe que a maioria das coisas é criada do nada. Mas como irmãos, você tem dias bons e dias ruins”, disse.

Bom, parece que ficou mais do que claro como é o relacionamento dos Príncipes Harry e William, né?