20 dias depois do acidente, primeira foto de Giuliano Costa, amigo de Vinícius Bonemer, é divulgada

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, postou ontem em sua conta no Instagram a primeira foto de Giuliano...

primeira foto de amigo de Vinícius Bonemer é divulgada
Foto: Reprodução/Instagram

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, postou ontem em sua conta no Instagram a primeira foto de Giuliano Castro, amigo de Vinícius Bonemer, que estava com ele no momento do acidente de carro, ocorrido em 03.01.

No post, Giuliano Castro aparece em uma cadeira de rodas e cercado de colegas, entre eles, a atriz Adriana Esteves, tia de Giuliano. Beatriz Bonemer fez questão de legendar a foto: “Giuliaano, essa é só uma parte da torcida enorme por sua recuperação!! ❤ amamos você!“.

Relembre o acidente aqui!

primeira foto de amigo de Vinícius Bonemer é divulgada

Foto: Reprodução/Instagram

Guilherme Paes Leme, filho do ex-diretor global João Pedro Paes Leme, que festejou a virada de ano com Giuliano e Vinícius Bonemer, em Búzios, também replicou a foto e deixou uma mensagem:

guipaesleme A melhor maneira de levar a vida é sendo feliz. Junto com você tudo é feliz. Eu só quero agradecer a você por tudo que você tem me ensinado. Que sorte a minha ser seu amigo, que sorte a minha. Te amos, meu irmão. Nossa amizade é verdadeira e única. Sempre que você precisar estarei ao seu lado.❤️”

Poucas informações
Desde o acidente, em 03.01, poucas informações sobre o estado de saúde de Giuliano Castro foram divulgadas. Ele permaneceu internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em estado grave por, pelo menos, uma semana. Depois, foi transferido para a unidade semi-intensiva. William Bonner, Fátima Bernardes e os filhos, inclusive, estiveram no hospital para doar sangue para o garoto.

Até então, a única informação divulgada é que o amigo de Vinícius Bonemer havia sofrido uma grave lesão na coluna e que corria o risco de ficar paraplégico.

LEIA TAMBÉM