Banho com flores: atraia boas anergias com os poderes da primavera

A primavera chegou!

Banho com flores
Foto: iStock

A estação mais bonita do ano chegou! Se você quer celebrar a primavera, nada melhor do que  banho com flores para recuperar as energias e atrair coisas boas! Pensando nisso, separamos 6  rituais poderosos para você alcançar seus objetivos com a ajuda na natureza!

 

Banho com flores: atraia boas vibrações com os rituais da natureza!

 

1. Ritual para conquistar um grande amor

Em um sábado de Lua Cheia, durante o dia, compre três rosas vermelhas e deixe-as fora da água. Depois que secarem, junte as pétalas secas e deixe-as em um vaso florido, enquanto reza um Pai-Nosso em intenção a Santo Antônio. A simpatia pode ser feita mais de uma vez, se você desejar.

 

2. Banho para ganhar dinheiro

Retire uma pétala de uma rosa amarela e guarde dentro da sua carteira. Ferva o que sobrar da flor em um litro de água. Coe, espere esfriar e, depois do seu banho diário, despeje o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. Espere seu corpo secar naturalmente. Em seguida, reze o Salmo 39, enrole a pétala da carteira com uma nota de dinheiro de qualquer valor e dê a quem necessite mais do que você. Jogue as sobras do banho em um vaso com flores e cuide da planta com carinho.

 

3. Banho para mandar embora as energias negativas

Ferva flores vermelhas, folhas de poejo e um punhado de sal grosso em três litros de água, durante três minutos. Espere o preparado amornar e jogue o banho do pescoço para baixo. Fique alguns minutos com o preparado no corpo e, enquanto isso, pense que tudo de ruim na sua vida está indo embora. Depois, tome um banho normal. Jogue os restos no lixo.

 

Banho com flores: atraia boas anergias com os poderes da primavera

Foto: Pixabay

 

4. Ritual para se livrar de preocupações no trabalho

Consiga 13 folhas de margarida, coloque em um saquinho junto com um escapulário de Nossa Senhora do Carmo (que você encontra em lojas de artigos religiosos) e feche com barbante. Leve o patuá para o trabalho e deixe em um lugar onde ninguém veja. Após sete dias, separe o escapulário e jogue o saquinho e as folhas no lixo. Use o escapulário sempre que quiser.

 

5. Banho para aliviar cansaço

Coloque folhas de alface, pétalas de rosas vermelhas e brancas, folhas de pitanga e um punhado de camomila em três litros de água morna. Deixe descansar por alguns minutos e coe. Em seguida, tome seu banho habitual e despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma toalha branca macia para se enxugar. Jogue os restos do banho no lixo e volte a usar a toalha normalmente.

 

6. Simpatia para alcançar seus objetivos

Escolha uma das flores do seu signo e faça um arranjo ou, se preferir, sempre que sentir que o clima está pesado, compre um vaso para a mesa da sala. Depois que as flores secarem, jogue-as no lixo.

 

 Texto: Fernanda Cotez/ Colaboradora/ João Bidu. Design: Daniel Silva/Colaborador

 LEIA TAMBÉM: