Prece de Santa Edwiges para se livrar das dívidas

Confira essa poderosa prece de Santa Edwiges que pode te ajudar a acabar com seus problemas financeiros

Ilustração de Santa Edwiges no céu crepuscular estendendo ajuda aos necessitados que recorrem à prece de Santa Edwiges para se livrar das dívidas
Por Felipe Monteiro - 16/10/2018

(Ilustração: Elias Silveira)

Os apertos financeiros costumam causar muitos problemas na vida. Ao entrar em situação de dívida, é preciso tentar resolver o mais rápido possível a fim de evitar que o problema vire uma bola de neve. Empréstimos podem ser uma saída, porém costumam contar com altos juros. Encontrar uma outra atividade que possa conferir grana extra também é indicado. Entretanto, por ser uma situação delicada, é importante manter-se calmo e com a mente clara para enxergar a saída e, para isso, nada melhor que o poder da fé. Nesses casos, vale a pena fazer prece de Santa Edwiges para se livrar das dívidas.

Essa santa milagrosa viveu como uma mulher muito rica, mas abdicou da vida de luxos pelo bem do próximo. Ao fazer seus votos, não precisou mais de sua fortuna, então passou a ajudar pobres necessitados e pessoas endividadas com auxílio financeiro. Após sua morte, muitos ainda mantiveram a fé nela e pediram seu auxílio para acabar com as dificuldades com relação ao dinheiro e foram atendidos. Sua oração é poderosa e pode te ajudar também.

Prece de Santa Edwiges para se livrar das dívidas

“Senhor, pela vossa intercessora, a magnânima Santa Edwiges, agradeço-te do fundo do meu coração a vida que tenho até aqui. Santa Edwiges, vos peço, com a certeza de que as bênçãos chegarão a minha vida. Amada santa, livra-nos das dívidas e das preocupações. Por causa das dívidas. Livra quem entoa esta oração. Livra também quem lê esta oração. Livra quem escreve esta oração (escreva três vezes esse parágrafo em um papel). Envia teu amor e tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que tenho, sobre tudo o que eu possa ter, sobre tudo o que Deus vai me proporcionar. E para que eu possa me livrar das tentações terrenas e não peque mais. Agradeço-te, santa amada, generosa e poderosa, sabendo que minha fé nada é diante da imensidão do seu coração amoroso, mas prometendo perseverar em Deus pai. Em nome de Jesus Cristo, filho dele, nosso salvador, rogo-lhe! Amém.”

LEIA TAMBÉM