Não deixe para depois! Confira posições sexuais que exigem pouco esforço (+18)

Ainda que a preguiça fale mais alto, é possível contorná-la!

Imagem de um homem seminu deitado em uma cama, com uma mulher deitada sobre ele. Posições sexuais que exigem pouco esforço
Por Leonardo Guerino - 10/10/2018

(Foto: Shutterstock)

Com a rotina agitada, as pessoas são muito exigidas física e psicologicamente. Trabalho, casa, filhos, trânsito, contas pendentes… São tantas preocupações durante o dia que, quando vamos nos deitar, estamos completamente exaustos. Por essas razões, acabamos deixando o sexo para depois. Assim, mesmo quando se está com muito tesão, o cansaço pode falar mais alto.

Para não deixar a falta de energia vencer e, assim, se revigorar com o sexo, existem algumas maneiras de transar que são deliciosas e utilizam posições sexuais que exigem pouco esforço. Elas são ideias para aqueles dias mais pesados, fazendo com que vocês não se desgastem tanto pelo ritmo acelerado da transa.

Confira abaixo nossa seleção com 7 excelentes posições sexuais que exigem pouco esforço de ambas as partes, mas que, mesmo assim, não deixam a desejar no quesito prazer. Veja!

Posições sexuais que exigem pouco esforço

Quer mais dicas sobre relacionamentos e sexualidade? Então assine o Clube João Bidu e tenha acesso a conselhos do astrólogo mais famoso do Brasil!

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Leonardo Guerino/Colaborador