Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, abre jogo sobre traições do cantor

A mãe de Zé Felipe fez um post em comemoração aos 23 anos de casados

poliana rocha
Foto: Reprodução

Eita! Isso é que é sinceridade! Poliana Rocha resolveu celebrar os 23 anos de casados ao lado do marido, Leonardo, com uma publicação em seu Instagram. Mas, o post que era para ser fofo, acabou sendo cheio de revelações e ela chegou até a comentar sobre as traições do cantor.

A declaração de Poliana Rocha para Leonardo

O vídeo postado por ela mostrava o casal aos beijos em diferentes momentos, mas a legenda deixou seus seguidores bastante chocados. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… Passei por decepções, traições, felicidades, mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família”, escreveu.

 

Leonardo e Poliana Rocha são pais de Zé Felipe, de 21 anos. Além dele, Leonardo também é pai de outros cinco filhos. Pedro Leonardo, de 32 anos de idade; Monyque Isabella, de 28; Jéssica Beatriz, 25; Matheus Vargas, 21; e João Guilherme Ávila, de 17 anos.

Filha do cantor Leonardo lamenta a ausência do pai: “não guardo mágoa”

Em entrevista ao programa “Na Lata”, a filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz Costa, desabafou sobre a ausência do cantor em sua vida: “o dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, revelou.

Ao longo do bate-papo com a apresentadora Antonia Fontenelle, a jovem falou sobre a ausência do artista em seu casamento com o mágico e ilusionista Sandro Pedroso: “se você me perguntar o motivo, eu não sei. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou supermal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah [filho de Jéssica] para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela”, explicou.

De acordo com o jornal Extra, o sertanejo não compareceu ao casamento da filha porque não gostou de saber que a festa havia sido paga por um programa de TV. Além disso, o veículo revelou que a relação entre o artista e o genro não são das melhores.

Apesar das divergências, Jéssica não poupou elogios ao pai: ” é uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. As pessoas começaram a julgar muito. Noah ficou cinco dias internado no [hospital] Albert Einstein e o meu pai pagou”, contou.