Perca até 8kg em 1 mês com um plano de emagrecimento rico em fibras

O cardápio rico em fibras foi elaborado pela médica ortomolecular e nutróloga Tamara Mazaracki para potencializar o emagrecimento e garantir uma saúde de ferro

iogurte rico em fibras com aveia e frutas vermelhas
Foto: Shutterstock.com

Item indispensável para quem busca a perda de peso e uma alimentação saudável, o farelo de aveia é uma poderosa fonte de fibras que ajuda no correto funcionamento intestinal, combatendo a barriguinha saliente. Além disso, suas fibras atuam diretamente na promoção da saciedade, evitando exageros durante as refeições, reduzem a absorção de gorduras, diminuindo as calorias armazenadas e a absorção de carboidratos, “o que evita um pico de insulina e uma queda brusca da glicose no sangue, impedindo assim a vontade de beliscar entre as refeições”, enfatiza a médica ortomolecular e nutróloga Tamara Mazaracki. Apostando neste cardápio rico em fibras, é possível perder até 8 quilos em 1 mês. Potencialize a queima calórica incluindo exercícios físicos no seu dia a dia e ingerindo líquidos, para otimizar a ação do farelo de aveia.

Cardápio rico em fibras

Atenção!

Siga o cardápio com a ajuda do seu médico ou nutricionista! O acompanhamento individual é fundamental, pois o estado de saúde, o peso, a idade, o gênero e o nível de atividade física de cada pessoa devem ser considerados para o emagrecimento saudável.

Texto: Redação Alto Astral | Consultoria: Tamara Mazaracki, médica ortomolecular e nutróloga

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