5 perfis de cachorros fofos para seguir no Instagram

Se você é amante de animais e gosta de ver fotos de bichinhos fofos, não deixe de segui-los nas redes sociais. Conheça 5 perfis de cachorrinhos no Instagram!

Cachorro filhote em campo
Por Carolina Cachoni - 09/09/2016

FOTO: Shutterstock.com

Se você é amante de animais e gosta de assistir vídeos e ver fotos de bichinhos fofos, não deixe de segui-los nas redes sociais. Conheça 5 perfis de cachorrinhos para seguir no Instagram!

Doug The Pug


Nascido em Ohio, Estados Unidos, foi adotado por seu dono, Leslie Mosier, e tomou conta da internet quando apareceu em vídeos e fotos super bem-humorados. Atualmente, o bichinho se tornou celebridade, tem mais de 2 milhões de seguidores e as pessoas pagam para tirar fotos com ele. Confira a página para morrer de rir com Doug!

Boo


O cãozinho da raça Spitz Alemão, considerado o cachorro mais fofo do mundo, já teve até livro publicado. Em sua conta, posta fotos com o companheiro da mesma raça, chamado Buddy.

Toby


Toby é um cachorro de raça maltês com uma carinha irresistível. Ele vive em Vancouver, no Canadá. Com mais de 600 mil seguidores, esse perfil reúne fotos dele em looks despojados e com acessórios divertidos, como gravata borboleta, touca para banho e chapéu.

Desmond


Se você adora a raça Golden Retriever, precisa seguir esse perfil agora mesmo! Morador da Califórnia, Desmond é filhote de pais ganhadores de competições de beleza. As fotos de quando ele era pequeno são de derreter corações!

Manny


Manny é de Chicago, Estados Unidos, e é seguida por mais de 1 milhão de pessoas. É uma buldogue francês que gosta muito de fazer novos amigos e adora posar para as lentes de seus donos!

Veja também
Perfis engraçados para seguir no Instagram
Perfis de gatinhos fofos para seguir no Instagram
4 mamães para seguir no Instagram