Paulo Gustavo anuncia a perda dos gêmeos por barriga de aluguel

O comediante e seu marido, Thales Berta, anunciaram o aborto que a mãe de aluguel contratada por eles sofreu

Paulo Gustavo perde os gêmeos
Paulo Gustavo e Thales Berta Foto: Reprodução/Instagram

O ator Paulo Gustavo anunciou em seu Instagram que a barriga de aluguel contratada por ele e seu marido, Thales Berta, sofreu um aborto espontâneo. Com isso, Paulo Gustavo perde os gêmeos que esperava, mas afirma que ainda tem vontade de ser pai.

“Gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação , quando os bebes ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez”, escreveu o humorista. ”Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos Pais, mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias! Obrigado pelo carinho de todos vocês!”

Paulo Gustavo havia anunciado a gravidez dos gêmeos em outubro, também pelo Instagram, e o casal já havia escolhido o nome das crianças: Gael e Flora.

 

LEIA TAMBÉM

 

Texto: Isabella Marão/Colaboradora