Paulo Gustavo e Thales Bretas mostram pela primeira vez rosto dos filhos; Veja fotos

Gael e Romeu desembarcaram no Brasil no último sábado (5)

Paulo Gustavo e Thales Bretas
Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (6), o casal, Paulo Gustavo e Thales Bretas, participou do programa ‘Fantástico’ da TV Globo para mostrar ao público pela primeira vez os primeiros filhos, Romeu e Gael, que foram recentemente adotados.

Os filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas

Durante a entrevista o casal desabafou sobre as dificuldades que precisaram superar para adotar Romeu e Gael. Eles revelaram que os meninos nasceram após uma segunda tentativa de inseminação artificial com duas barrigas de aluguel na Califórnia.

Paulo Gustavo e Thales Bretas

Foto: Globoplay/Reprodução – Paulo Gustavo e Thales Bretas com Gael e Romeu no colo

Mas, felizemente, depois de um ano de muitas expectativas os dois conseguiram ter os filhos que tanto desejavam. Ainda assim, Romeu nasceu prematuro com alguma complicações respiratórias. “Ele estava todo entubadinho no nariz, e sonda e boca e umbiguinho. Todo dia a gente chegava pertinho e as enfermeiras falavam: ‘gente, vocês ficam aqui o dia inteiro, vão descansar’. A gente não quer descansar, a gente quer ir embora com ele. E a gente falava: papai volta às 7h da manhã, dorme com Deus, vai dar tudo certo. E quando tinha notícias, de que ‘hoje vai desentubar, vai tirar a sonda’, a gente contava no ouvidinho dele”, contou Thales.

Paulo Gustavo e Thales Bretas

Foto: Globoplay/Reprodução

E, é claro que Paulo também aproveitou para falar sobre a situação e como todo bom pai preocupado, acabou se emocionando ao lembrar as dificuldades que o filho tinha para mamar. “A gente falava: ‘tenta mamar mais um pouquinho para ir embora’. Aí mamava 20, 25… todo dia”.

Mas, tudo deu certo e após 11 dias do parto, Romeu recebeu alta e Gael nasceu três dias depois. Dá para acreditar?! Vale lembrar que os irmãos nasceram em Los Angeles, na Califórnia e, por isso, possuem dupla cidadania. Chique, né? O casal, Paulo Gustavo e Thales Bretas, desembarcou com os dois meninos no Brasil no último sábado (5).

E aí gostou da novidade? Muito fofos, não é mesmo?

Leia também: