Palco de Luan Santana desaba em show e deixa feridos

Seis pessoas tiveram ferimentos leves depois que o palco do cantor Luan Santana desabou antes de um show em Catanduva. Veja mais

luan santana cantando no palco
Foto: Reprodução

Na madrugada desse domingo (23), parte do palco do rodeio de Catanduva, onde o cantor Luan Santana iria se apresentar, cedeu e feriu seis fãs do cantor, minutos antes do show começar. De acordo com o Corpo de Bombeiros em matéria do G1, as vítimas estavam em um mini-camarote, atrás do palco, quando o acidente aconteceu.

O organizador do evento, Cláudio Romanholi, contou que o que pode ter provocado o acidente foi a forte chuva que atingiu a cidade no dia do show. “Nós temos todas as autorizações para a realização do show. Quase que 100% a causa foi porque tivemos uma chuva muito forte, as hastes acabaram cedendo no solo molhado e veio a desabar”, afirmou em entrevista ao G1.

No momento da queda, as equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias socorreram as seis vítimas, que tiveram apenas ferimentos leves. O show do sertanejo atrasou uma hora.

 (Foto: Reprodução/Google Street View)

(Foto: Reprodução/Google Street View)

O capitão do Corpo de Bombeiros afirmou que o show tinha autorização e vistoria aprovada, inclusive com laudo técnico do engenheiro responsável. A perícia estará no local para descobrir o que causou a queda.

LEIA TAMBÉM