Pai da Joelma morre em hospital do Pará: “vai em paz”

A cantora e o pai ficaram sem se falar por 35 anos

Foto: reprodução/Instagram/@joelmareal

Pai da Joelma morre na madrugada deste sábado (29) após ficar dias internado em um hospital da cidade de Santarém, localizada no Pará.

Em suas redes sociais, a cantora prestou suas últimas homenagens ao senhor José Benahum Mendes.

“A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. ‘Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;'”, começou.

 

Pai da Joelma morre em hospital do Pará: "vai em paz"

Pai da Joelma morre em hospital do Pará – Foto: reprodução/Instagram/@joelmareal

 

Depois disso, Joelma falou sobre o momento em que perdoou seu pai após ficarem 35 anos sem se falar: “no caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz”.

Para encerrar, a ex-vocalista da banca Calypso desejou muita luz ao progenitor: “vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai”, finalizou.

Vale lembrar que Joelma saiu de casa quando tinha 7 anos e ficou sem se falar com seu pai durante muito tempo. Os dois se reconciliaram depois da loira o procurar para pedir perdão. De acordo com suas entrevistas, a artista viu muitas vezes sua mãe sendo agredida pelo pai e o fato acabou marcando sua vida inteira.

 

LEIA TAMBÉM: