Padre Fábio de Melo faz homenagem para Xuxa: “nos tornamos amigos e irmãos”

Confira o depoimento do padre Fábio de Melo para a Xuxa!

Padre Fábio de Melo faz homenagem
Foto: Carol Caminha/Gshow

Padre Fábio de Melo faz homenagem para Xuxa! Nesta quarta-feira (27) , a rainha dos baixinhos completou 56 anos de idade e recebeu diversas declarações. Em seu Instagram, o padre contou como conheceu a mãe de Sasha: “Era para participar de um programa de televisão. Foi a minha primeira vez na TV Globo. De repente ela entrou no camarim em que eu estava. Fiquei diante de alguém que até então só conhecia pela televisão.  Recordo-me como se fosse hoje. Quis saber da minha vida, e de maneira especial de minha mãe. Foi a primeira vez de muitas“.

Padre Fábio de Melo faz homenagem para Xuxa com esta imagem: “No dia dessa foto eu estava vivendo o meu calvário. Ela me olhou e disse: “Esta tristeza não lhe pertence. Devolva-a ao lugar de onde ela veio.” Segurou minha mãe e disse que eu poderia contar com ela em qualquer situação” – Foto: Reprodução/Instagram/@pefabiodemelo

 

Para finalizar, ele comentou sobre a admiração que sente por Xuxa. ” Eu acreditei. E assim foi. Parabéns, @xuxamenegheloficial! Que nunca lhe falte a mão de Deus. Que nunca lhe falte uma lua de cristal. Amo você”, declarou o padre.

A foto emocionou diversos seguidores. “Que linda homenagem!! Você é um ser incrível”, escreveu uma fã.

LEIA TAMBÉM: