Outro Lado do Paraíso: Clara decide quem será o próximo alvo de sua vingança!

Ela decide quem será o próximo a lidar com sua vingança!

O Outro Lado do Paraíso, Clara
Por Redação Alto Astral - 13/01/2018

Foto: Gshow

A decisão de Clara (Bianca Bin) de buscar justiça contra todos que a fizeram mal está botando fogo na novela O Outro Lado do Paraíso! A personagem, que já conseguiu colocar Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sérgio Guizé) na prisão, além de desmascarar Samuel (Eriberto Leão) diante da mãe e da esposa, Suzy (Ellen Rocche), agora está em busca do novo alvo de sua vingança. De acordo com o site “Notícias da TV”, no capítulo que vai ao ar nesse sábado (123), os dois vão comemorar  o desmascaramento do médico quando Clara vai anunciar: “O psiquiatra foi apenas o primeiro“. Eita!

“Temos que escolher entre os outros dois. O delegado e o juiz”, diz Renato. “Não sou próxima de nenhum deles. Mas posso me tornar”, avisa Clara. “Meu amigo Rafael (Igor Angelkorte) vai se casar com a enteada do delegado. Laura”, diz o médico. “Casar é absolutamente normal”, responde Clara, que recebe um aviso do parceiro: “Mas eu… É apenas faro. Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha“, conta Renato. “A mulher dele também às vezes me parece descompensada. Ele, por trás daquela aparência honesta, foi capaz de inverter minhas acusações contra o Gael. Se eu fui para o hospício, ele também é culpado. Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar”, decide Clara.

O que a personagem ainda vai descobrir é que o delegado abusava sexualmente da enteada na infância, fazendo com que a menina carregasse esse trauma. Nos próximos capítulos, a garota vai se abrir com Clara, que vai planejar uma grande vingança.

Confira o resumo dos capítulos de 15 a 20 de Janeiro:

LEIA TAMBÉM