Sem renovação de contrato, Otaviano Costa sai da Globo após 10 anos

Vem descobrir o motivo da saída!

Por Adriele Silva - 24/04/2019

Foto: divulgação/Rede Globo

Otaviano Costa sai da Globo após 10 anos de trabalho na emissora carioca! De acordo com o portal Uol, a decisão do ator de não renovar o contrato com a TV pode estar relacionada com o fim do game-show “Tá brincando”, que era comandando por ele.

A notícia, que foi confirmada pela assessoria do apresentador, não gerou desentendimentos entre os diretores artísticos da casa, já que os mesmos desejaram sorte ao marido de Flávia Alessandra e  deixaram as portas abertas para futuros trabalhos.

Apesar da saída da televisão, Otaviano Costa continuará no controle do programa “No Ar”, que é transmitido diariamente na Rádio Globo.

Em nota, a emissora agradeceu os trabalhos prestados pelo profissional ao longo de sua carreira na Globo. “Com o encerramento da primeira temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa”, escreveu.

Otaviano Costa sai da Globo

Foto: divulgação/Rede Globo

Depois disso, a assessoria de imprensa da televisão deixou claro que respeita a decisão do ator:  “após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, finalizou.

Otaviano Costa iniciou sua trajetória na Globo em 1997, quando se tornou repórter do “Domingão do Faustão”. Depois de passar pela Band, o apresentador retornou para a emissora carioca em 2009 para dar vida ao personagem “Adenor”, na novela Caras e Bocas.

Sucesso nas novelas “Morde e Assopra” e “Salve Jorge”, o artista virou apresentador do “Vídeo Show”, em 2015, onde ficou por dois anos, quando ganhou seu próprio programa, o “Tá Brincando”.

Pra quem não sabe, o “Tá Brincando” foi ao ar nas tardes de sábado no início deste ano, mas não teve a segunda temporada renovada.

LEIA TAMBÉM: