Os erros que a mulher de cada signo deve evitar no sexo

O sexo está deixando a desejar? A intimidade não está sendo tão boa quanto antes? Veja, de acordo com o seu signo, os erros que você deve evitar na cama

Homem deitado na cama. Mulher sentada na cama com cara de preocupada
Por Natalia Dario - 31/08/2016

FOTO: shutterstock.com

Quando a transa não está lá aquelas coisas, é preciso parar e analisar o que está acontecendo, pra sempre melhorar, certo? Confira os pecados que a mulher de cada signo mais comete na hora H e aproveite as dicas para você superar esses defeitos:

Áries

Seu pecado: querer que tudo seja do seu jeito e na sua hora.
Dica: controle o egoísmo e seja paciente, pois cada um tem o seu próprio pique sexual. Não exija demais, realize as fantasias do par também e, ao propor alguma novidade e receber um “não”, nada de ficar brava.

Touro

Seu pecado: resistir às novidades.
Dica: coloque a teimosia e a timidez de lado e preste mais atenção nas vontades e fantasias que seu amor quer realizar. Você verá que novidades na hora H só vão deixar a transa cada vez mais agradável e inesquecível.

Homem deitado na cama. Mulher sentada na cama com cara de preocupada

FOTO: shutterstock.com

Gêmeos

Seu pecado: ser muito exigente.
Dica: como você adora inovar e transas cheias de regrinhas não fazem o seu estilo, converse com seu bem e proponha que experimentem coisas novas. Aposte num diálogo calmo e respeite as opiniões dele.

SAIBA MAIS

Qual dupla sertaneja mais combina com cada signo?

Como cada signo imagina sua alma gêmea

Como cada signo se sente quando cai o pagamento

Câncer

Seu pecado: fazer drama sempre.
Dica: controle seu lado emocional e seu grude excessivo. Se está chateada ou acha que ele não está se esforçando tanto quanto você, converse com seu amor numa boa. Nenhum homem gosta de brigas na hora do sexo.

Leão

Seu pecado: necessidade de ouvir elogios (sempre!).
Dica: cuidado para não se empolgar demais só para ser exaltada e, assim, esquecer dos desejos do par. Curta cada momento com ele e lembre-se de que o cara também vai adorar receber um elogio.

Casal sentado na cama com expressões de chateação

FOTO: shutterstock.com

Virgem

Seu pecado: se policiar demais.
Dica: aproveite ao máximo o clima e a transa. Tente vencer as barreiras e deixar de lado suas neuras e manias. Solte-se na cama e permita-se curtir suas fantasias, afinal, você não estará fazendo nada de errado, ok?

Libra

Seu pecado: indecisão.
Dica: você se entrega de corpo e alma ao sexo quando percebe que o par está envolvido e faz das transas noites inesquecíveis. Por isso, deixe de lado essa indecisão e curta todas as coisas boas que o sexo pode oferecer.

Escorpião

Seu pecado: querer que suas vontades sejam atendidas na hora.
Dica: cuidado com seu gênio forte! Tente respeitar as vontades e a disposição do seu amor. Você deve encontrar um meio-termo para conseguir satisfazer os seus desejos e os dele, curtindo intensamente cada momento.

Casal se beijando

FOTO: iStock.com

Sagitário

Seu pecado: o excesso de sinceridade.
Dica: dê umas ideias para seu amor sobre o que vocês poderiam melhorar na cama, mas sempre com muita sutileza. Reconheça seus errinhos também e se esforcem juntos, para que assim possam viver noites incríveis.

Capricórnio

Seu pecado: querer impor limites.
Dica: dê asas à sua imaginação. Permita-se experimentar novas posições e lugares diferentes para fazer sexo. Você verá que não é preciso se arriscar tanto, mas, se souber inovar, poderá sentir cada vez mais prazer.

Aquário

Seu pecado: não aceitar regras nem críticas.
Dica: é preciso domar esse seu desejo, já que, quando o assunto é sexo, nem tudo é permitido, e respeitar algumas regras sociais é necessário. Já quando estiver a sós com seu par, abuse da sua criatividade.

Peixes

Seu pecado: misturar fantasia com realidade.
Dica: a realidade pode (e muito!) ser tão boa quanto sua imaginação. Encha suas noites de romantismo e coloque em prática suas fantasiais sexuais. Abuse de seus sentimentos e de sua sensualidade para curtir muito!

 

Consultoria: João Bidu / Design: Aline Barudi