Os 10 Youtubers mais influentes do mundo

Brasileiro Whindersson Nunes está em segundo lugar na lista de Youtubers mais influentes do mundo! Confira a relação completa!

Whindersson Nunes com símbolo do Youtube
Fonte: Reprodução

O mundo dos Youtubers brasileiros não para de crescer! O digital influencer Whindersson Nunes, um piauense que é dono de um canal com mais de dez milhões de inscritos, foi considerado o segundo Youtuber mais influente do mundo.

O ranking foi feito em junho pela Snack Intelligente, uma subdivisão da famosa rede de canais no Youtube, Snack, que faz análises do mercado digital. Através do software Tubular Labs, a Snack Intelligente pôde analisar dados como a visualização, número de inscritos, engajamento dos vídeos, frequência de publicação e a atividade do canal em geral.

Com os resultados dessa análise, foram determinados os 10 canais mais importantes do mundo (e tem mais brasileiros na lista!). Conheça-os:

1- PewDiePie

O canal do sueco Felix PewDiePie Kjellberg é o mais importante do mundo. Ele faz vídeos sobre games, humor e até mesmo atua em certas ocasiões. PewDiePie tem quase 47 milhões de inscritos.

2- Whindersson Nunes

Whindersson Nunes tem mais de 10 milhões de inscritos em seu canal. O Youtuber foca seu conteúdo em vlogs temáticos, sobre diversos assuntos que ele trata em cada vídeo com muito humor.

3- Felipe Neto

Felipe Neto, do canal Não Faz Sentido, é um dos primeiros Youtubers  que surgiu no Brasil. Pioneiro na arte de fazer vlogs, ele tem uma conta no Youtube recheada de vídeos questionando coisas que não fazem sentido, assim como o nome do canal sugere, além de um conteúdo humorístico.

4- El Rubius

O espanhol Rubén Doblas Gundersen tem 26 anos e seu canal já possui quase 20 milhões de inscritos. O conteúdo dele é diversificado, assim como o de PewDiePie, e conquista um número maior de fãs cada vez mais ao redor do mundo.

5- Markiplier

O americano Mark Edward Fischbach, conhecido na internet como Markiplier, tem um canal inteiramente dedicado a jogos e games. Ele faz reviews, análises de novidades e filma através de vlogs quando joga. O canal de Mark já ultrapassou a marca de 13 milhões de seguidores.

6- Júlio Cocielo

Júlio Cocielo, do canal Canal Canalha, faz vídeos inteiramente dedicados ao humor. Ele já possui quase 9 milhões de inscritos que se divertem com seus vídeos, em que aborda diversos assunto, mas sempre de forma engraçada.

7- Felipe Castanhari

Felipe Castanhari é dono do Canal Nostalgia, cujo objetivo é relembrar filmes, séries, músicas e muitas outras coisas da cultura pop, mas com uma pegada atual e super interessante! Castanhari é contemplado com mais de 7 milhões de pessoas que seguem seu canal.

8- Casey Neistat

Casey Neistat é um americano que ganhou fama após fazer um vídeo no Youtube criticando o IPod da Apple. A partir daí, construiu um império na internet: ele tem quase 4 milhões de assinantes em seu canal, que acompanham conteúdos diversos como vlogs, viagens e reviews.

9- LeafyIShare

O canal LeafyIShare, comandado pelo americano Calvin Vail, tem 4 milhões de inscritos. Ele é especializado em vídeo de reações, de acordo com a descrição do próprio canal.

10- KSI

O britânico Olajide “JJ” Olatunji, dono do canal KSI, faz o mais variado tipo de vídeos. Ele acumula a marca de quase 14 milhões de seguidores.

 

E para você? Qual Youtuber merecia estar nessa lista?

 

VEJA TAMBÉM:

Como bombar seu canal no YouTube

Publicitária perdeu 40kg e ajuda mulheres pelo YouTube

Conheça o youtuber Monark

Conheça o youtuber: Cellbit