Oráculo das moedas: o que o futuro lhe reserva no trabalho e nas finanças

O oráculo das moedas pode indicar quais os melhores caminhos a seguir. Separe três moedas, siga as instruções e veja o resultado!

Baú com moedas
ILUSTRAÇÃO: Shutterstock

Quem nunca decidiu algo jogando “cara ou coroa”? O oráculo das moedas se baseia justamente neste jogo! Ele pode indicar quais os melhores caminhos a seguir no trabalho e com dinheiro.

Como jogar:

É bem simples: para começar, tenha certeza de que ninguém irá te atrapalhar. Em seguida, segure três moedas de qualquer valor com as mãos bem fechadas. Feche os olhos e peça que seu santo protetor ajude a revelar seus caminhos. Solte as moedas e veja se saiu cara ou coroa. Depois, é só conferir a mensagem que o oráculo traz para você!

Baú com moedas

ILUSTRAÇÃO: Shutterstock

Obs.: O lado da coroa é a face da moeda que tem o número. O outro lado é a cara.

CARA + CARA + CARA

Boas energias vão guiar suas finanças. Algumas surpresas agradáveis podem pintar, como um prêmio ou até uma promoção no trabalho. Se pensa em começar um novo projeto não espere mais e ponha mãos à obra. Mas tenha cuidado para que o excesso de confiança não atrapalhe seus planos.

CARA + COROA + COROA

Pode ser o momento de reconhecer que suas escolhas não foram as melhores e recomeçar do zero. Não entre em confronto com colegas de trabalho e, se preciso, peça desculpas por eventuais pisadas na bola. Todo recomeço deve ser bem pensado para que os erros não se repitam. Feito isso, o sucesso não vai demorar a bater em sua porta.

LEIA MAIS

CARA + CARA + COROA

Pode parecer que nem tudo está funcionando do jeito que você gostaria. Mas tenha paciência, pois a solução para seus problemas já está a caminho. Aguarde as coisas se ajeitarem para tomar alguma decisão. Se não der para esperar, confie no que diz a sua intuição!

COROA + COROA + COROA

Respire fundo, reflita e tente descobrir o que anda atrapalhando sua vida. Com certeza, vai precisar tirar algumas pedras do caminho, mas terá energia de sobra para isso, desde que não guarde rancor contra ninguém. O importante agora é observar bem a situação antes de tomar qualquer atitude.

Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi