Peça auxílio a São José e tenha mais glórias no seu trabalho

Conheça orações a São José para trazer mais bênção na sua profissão

A foto mostra uma mulher sorrindo feliz no trabalho, ilustrando o poder das orações a São José
Por Giovane Rocha - 13/06/2018

Foto: Shutterstock.com

Dificuldades profissionais podem surgir a qualquer momento, mesmo quando você pensa que está tudo bem. Porém, nestas situações, não adianta abaixar a cabeça e sofrer, uma vez que é possível reverter a situação ou aprender com ela por mais complexa que ela pareça. E, para ajudar nessa tarefa, você pode pedir auxílio com as seguintes orações a São José. Reze essas palavras divinas e tenha mais bênção no seu trabalho.

Pedido a São José Operário
“Seja modelo de trabalhador para nós, ó glorioso São José. Assumindo ser nosso padroeiro, dignificastes e protegestes todos aqueles que recorrem ao trabalho para a dignidade humana e sustento. Por vossa intercessão, mostrai a nós, do mesmo modo que ensinastes o ofício de carpinteiro ao vosso Filho adotivo, Jesus, que o serviço é necessário para o nosso crescimento e para que sejamos pessoas honradas na sociedade. Pelo suor de nossas tarefas cotidianas, fazei que sejamos trabalhadores conscientes do dever, da justiça, da ética e da verdade. Que sejamos sinais da luz de Deus no local em que trabalhamos, para nossos colegas de setor, nossos patrões e clientes e alcancemos sempre o penhor da glória celeste no dia de nossa final prestação de contas. Que não nos falte o trabalho e que sejamos recompensados e reconhecidos por tudo de bom que fazemos. São José Operário, rogai a Deus por nós. Amém.”

Auxílio de São José
“Glorioso São José, nós vos glorificamos como perfeito modelo dos operários e amigo dos pobres, consolador dos que sofrem e dos emigrantes, o santo da providência. Fostes na Terra a imagem viva da bondade e da solicitude de Deus Pai. Fostes o laborioso carpinteiro de Nazaré, o mestre de trabalho do Filho de Deus, que por nós se fez humilde trabalhador. Intercedei por todos os que trabalham intelectual e manualmente. Dai às nações uma legislação conforme ao Evangelho e ao espírito de caridade cristã e um ordenamento conforme a justiça e a paz.”

Conhece outras orações a São José? Deixe suas sugestões de preces nos comentários!

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Alto Astral