Oração de São Sebastião: acabe com conflitos familiares e profissionais com ajuda do santo

Confira a prece desse santo mártir que pode ajudar a vencer todo tipo de problema

Pintura de São Sebastião amarrado em árvore com flechas no peito. Oração de São Sebastião
Por Felipe Monteiro - 11/09/2018

(Imagem: Wikicommons)

O oração de São Sebastião é muito poderosa para ajudar a resolver conflitos. Este santo foi tido como um mártir, morreu ferido por flechas enquanto estava amarrado em um tronco de árvore. Por essa vida de luta, ele é louvado nos momentos em que é preciso vencer todo tipo de crise e situações ruins. Apegue-se a esse poderoso santo e você verá sua fé desfazer os conflitos no seu lar e no seu trabalho.

Oração de São Sebastião

Toda família passa por dificuldades em determinados momentos da vida. Brigas, discussões e desentendimentos podem ocorrer por diversos motivos, afinal são pessoas diferentes dividindo o lar. No ambiente de trabalho, a mesma regra vale. Entretanto, aqueles que se mantêm unidos, principalmente pela fé, conseguem superar qualquer problema. As preces e a constância nos rituais religiosos são uma fonte de sabedoria e bons sentimentos, elementos necessários para vencer todos os conflitos na família e na vida profissional.

“Glorioso mártir, valoroso São Sebastião, soldado de Jesus Cristo, que morrestes trespassado de flechas, amarrado a um tronco de laranjeira. Pelos vossos méritos, sede o nosso protetor guardando-nos, livrando-nos dos perigos que nos ameaçam, a nós, a nossa família e a toda a humanidade. Senhor Deus todo-poderoso, pela intercessão do mártir São Sebastião atendei a nossa prece. Jesus Cristo, filho de Deus, sede propício aos rogos que vos dirigimos por intermédio de São Sebastião. Glorioso mártir, protegei-nos contra a peste, contra o mal terrível que nos ameaça e que tem ceifado tantas vidas preciosas. Amém.”

LEIA TAMBÉM