Oração e ritual de fé do Salmo 91 para alcançar graças

Com muita fé e devoção aos Céus, faça a oração e o ritual de fé do Salmo 91, confie no poder dessas palavras sagradas e abra todos os seus caminhos!

Ilustração de Jesus Cristo com um versículo do Salmo 91 escrito
Ilustração: Elias Silveira/Colaborador

As palavras contidas no Salmo 91 representam o conforto que Deus nos dará se Nele confiarmos. É como se a Santíssima Trindade nos respondesse da seguinte forma: “Fique tranquila, porque estou ao seu lado e ali permanecerei em todas as situações”. Leia com tranquilidade o salmo, faça a oração e o ritual de fé, e você se sentirá mais leve. Conte com o espírito conciliador de Deus para conseguir bênçãos em sua vida!

Montagem com o escrito do Salmo 91

Oração do Salmo 91

“Senhor Deus, meu Redentor, eu sei que o meu plano redentor foi elevado à mansão celestial para ser escrito no livro da vida. Portanto, venho pedir a sua ajuda para seguir o seu caminho. Fazei com que eu seja instrumento de justiça e paz entre as pessoas e seja digna da sua proteção. Inspira-me na prática da caridade! Quero seguir seu serviço de doação. Prometo empenhar-me na oração e assumirei o compromisso de proclamar sempre as verdades dos salmos, por palavras e por obras. Amém!”

SAIBA MAIS

Alcance graças com o poderoso Salmo 23

Viva mais feliz com a ajuda dos salmos poderosos

Salmos iluminados para combater o desânimo

Ritual de fé

Com os olhos fechados, invoque o seu anjo da guarda com muita fé. Acenda uma vela branca, sobre um pires, com muito cuidado para não se queimar, e ofereça ao seu anjo, pedindo a Deus que seja construída uma ponte de amor que facilite a harmonia espiritual entre você e ele. Em seguida, jogue erva-doce no pires onde está a vela, dizendo o seu nome por sete vezes. Jogue os restos da vela e a erva-doce no lixo. Lave e use o pires normalmente. Por fim, reze o Salmo 91 com muita devoção e confiança e acredite que o poder dele irá transformar a sua vida.

 

Edição: Natália Dário / Design: Aline Barudi