Oração de São Jorge para vencer a síndrome do pânico

São Jorge é o santo que nos ajuda nos momentos difíceis dando força e proteção. Confira o testemunho de fé de quem alcançou graças com a oração de São Jorge

oração de são jorge para vencer a síndrome do pânico
Por Thomas Garcia - 21/09/2018

Ilustração: acervo Alto Astral

São Jorge é invocado pelas pessoas que procuram força e proteção para momentos difíceis. Sua imagem mais famosa é a do guerreiro que empunha uma lança com a qual mata um dragão e sua celebração litúrgica ocorre em 23 de abril, data de sua morte. Confira abaixo um testemunho de uma graça alcançada com a intercessão de São Jorge para te inspirar e fortalecer a sua fé e, depois, veja a oração de São Jorge para vencer a síndrome do pânico!

Rezei a oração de São Jorge e venci a Síndrome do Pânico

“Tenho 51 anos e por mais de 20 anos tive Síndrome do Pânico. Mas, ao rezar para São Jorge, fiquei curada. Por essa razão, aconselho que outras pessoas também o façam para que possam alcançar graças, seja no trabalho, casamento, a cura de uma doença ou qualquer outro problema.”
Maria Cristina Stoianov, São Paulo, SP

Oração de São Jorge

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós.”

Fonte: http://www.feliciano.com.br/sao-jorge-guerreiro.html

Quer receber conteúdos exclusivos sobre Astrologia, misticismo, autoconhecimento e relacionamentos? Conheça o Clube do João Bidu! Uma experiência mágica e única que vai mudar a sua vida.

LEIA TAMBÉM: