Oração a Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil

Reze com fé essa oração especial e peça proteção para sua vida e para o nosso país com a intercessão de Nossa Senhora Aparecida!

Por Beatriz Albuquerque - 12/10/2017
Oração a Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil

Ilustração: Elias Silveira/Colaborador

Em 1717, três pescadores lançaram suas redes nas águas do rio Paraíba à procura de peixes, mas não tiveram sucesso. No lugar do alimento, encontraram uma imagem de Nossa Senhora. E, a partir desse momento, as redes começaram a ficar cheias de peixes e este foi o primeiro milagre atribuído à santa. Em 1930, Nossa Senhora Aparecida foi proclamada Padroeira do Brasil e sua festa é celebrada no dia 12 de outubro. Nesta data, faça uma oração a Nossa Senhora Aparecida, pedindo por sua intercessão e proteção.

Para receber seus milhares de devotos, à margem do rio em que sua imagem foi encontrada, foi construído um santuário, local onde milhares de pessoas visitam para fazer pedidos e agradecer as bênçãos já recebidas. Peça proteção para sua vida e para o nosso país com a oração a Nossa Senhora Aparecida.

Oração a Nossa Senhora Aparecida

“Rainha e Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, aos vossos pés vos pedimos para que olheis por nós. Quisestes aparecer no rio Paraíba para pertencer a nossa terra e ser a cor e identidade dos brasileiros. Cremos que sois nossa mãe e companheira, aquela que alivia nosso fardo, libertando os escravos do pecado e convertendo quem coloca os filhos de Deus sob o jugo da maldade. Pedimos, Senhora Nossa, que abençoeis estes vossos filhos que pedem a vossa intercessão e proteção. Toma conta de nossa vida, liberta a nossa família, protege nosso trabalho. Faça de nosso querido país uma pátria de amor e justiça. Dai-nos a esperança de sermos contados como filhos e filhas do Pai, herdeiros da alegria e da graça que desce abundantemente do céu. Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós e salvai o Brasil. Amém.”

LEIA TAMBÉM

Edição: Beatriz Albuquerque | Design: Zu Fernandes