Ombré hair colorido: 3 famosas que inovaram na cor das madeixas

O ombré hair colorido inova o visual, dá a cor que você deseja e não agride menos as madeixas. Confira 3 famosas que aderiram e inspire-se!

Cabelo colorido Juliana Paiva pinterest
Por Michelle Albuquerque - 17/01/2017

Foto: Reprodução/ Pinterest

Para quem achava que a moda do cabelo colorido era passado, está enganado! Os cabelos coloridos tem tudo para continuar bombando esse ano. Com a luz do verão e a liberdade das madeixas, elas têm a cara de estação e se destacam. Mas, se você não pretende ousar demais ou danificar muito os fios, invista no ombré hair colorido: ele inova o visual, dá a cor que você procura e não agride tanto quanto o comprimento inteiro do cabelo.

Confira 3 famosas que inovaram na cor com a técnica e inspire-se:

Juliana Paiva

Em agosto de 2016, a atriz – que tem longas madeixas cor de mel – surpreendeu ao aparecer com um ombré rosa em sua conta no Instagram! O novo cabelo faz parte da sua personagem Mel, no filme “O Homem Perfeito”. O tom pastel é descolado e fica incrível nessa técnica.

Cabelo colorido Juliana Paiva pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

Bella Thorne

A ex-estrela teen da Disney Bella Thorne cresceu e já mudou bastante as cores do cabelo ruivo natural. Ela já investiu em um inusitado ombré hair verde, com um degradê que começava com o vermelho, transitava em um tom amarelado e terminava com as pontas verdes (que depois ganhou mais cores!) e o cabelo degradê em verde-água e azul.

Cabelo colorido Bella Thorne pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

Jade Seba

A instagrammer e blogueira Jade Seba sempre teve longas madeixas castanho escuro, mas resolveu radicalizar. Ela aderiu a tendência do sereismo em suas madeixas, que ganhou longas pontas azuis. Atualmente, ela aposta em corte blunt bob com um ombré hair azul discreto, mas que se destaca na luz.

Cabelo colorido Jade Seba pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

LEIA TAMBÉM: