O Sétimo Guardião: Lourdes Maria sofre violência sexual

A garota é pega à força por dois marmanjos enquanto procura um lugar para dormir nas ruas de São Paulo

Lourdes Maria sofre violência sexual
Por Vitória Pereira - 11/01/2019

Foto: Reprodução/ Gshow

A novela das 21 horas, O Sétimo Guardião, mostrará cenas fortes envolvendo a personagem de Bruna Linzmeyer: Lourdes Maria sofre violência sexual. Após ser enxotada por Olavo (Tony Ramos) e morar na rua, a periguete é atacada por dois homens e Geandro (Caio Blat) aparece para salvá-la.

Tudo começa quando Lourdes deixa Serro Azul para ir atrás de Olavo em São Paulo e o milionário a enxota da empresa. Desnorteada, ela dorme na rua com papelões e os abusadores a verão como uma vítima fácil.

Assim que Geandro descobrir o que a estudante está fazendo, ele pega um ônibus e segue para a capital paulista, direto para a empresa do pai de Laura (Yanna Lavigne). Ao chegar no local, o mocinho dará com as portas fechadas e, para conseguir o endereço de Olavo, utiliza o nome de Valentina (Lilia Cabral).

Lourdes Maria sofre violência sexual

Foto: Reprodução/ Gshow

Segundo o site Notícias da TV, no roteiro da trama, os violentadores são Pereba e Birinaite. Os criminosos ficam atraídos ao ver Lourdes arrumando os papelões. “Uma galega dessas não deixo passar nem por um engradado de cana”, diz um deles. Os marmanjos atacam a estudante, Pereba a segura, enquanto Birinaite rasga as roupas de Lourdes e tapa a boca dela. Em seguida, Geandro aparece e agride os criminosos com um pedaço de pau.

“Meu Deus, Geandro… De onde você saiu?”, indaga Lourdes. Geandro apenas pergunta se ela está bem. “Agora estou! Como você fez isso?”, questiona a estudante.

“Tenho mais hora de rua nessa São Paulo do que esses dois zés ruelas juntos”, responde o rapaz que, no decorrer da trama, estudava em São Paulo, mas se envolveu com drogas e foi para uma clínica de reabilitação.

“Ainda bem que você veio. Mais um pouco e eles…”, diz Lourdes ao cair no choro.

A história de humilhações com a estudante continua rendendo. Antes de sofrer o abuso, a jovem tem relação sexual com Olavo, em busca de ficar grávida, porém o milionário revela que fez vasectomia, impedindo que ele seja pai novamente.

A mãe de Lourdes a manda para um convento e, mais uma vez, Geandro irá salvá-la. Os dois acabam tendo uma noite de amor. Entretanto, ela rejeita o mocinho e corre atrás de Olavo.

A cena da violência sexual está prevista para ir ao a partir do dia 21 de janeiro.

LEIA TAMBÉM: