Numerologia do amor: descubra como você lida com os seus sentimentos

Os astros revelam o seu jeito de agir com os assuntos do coração

numerologia do amor
Foto: Shutterstock

Nem sempre é fácil entender os nossos sentimentos, muito menos os de outras pessoas. E todo tipo de envolvimento afetivo sofre com as consequências do nosso jeito de agir e pensar. Mas, por meio da numerologia do amor, é possível desvendar comportamentos gerais, colaborando para uma antecipação de possíveis cenários dentro de um relacionamento.

A posição dos astros, no exato momento em que nascemos, revela nossas características enquanto estamos apaixonados. Assim como o tipo de parceiro e reciprocidade que buscamos.

Como calcular

Para descobrir seu número pessoal, é fácil: some os números do dia, mês e ano em que você nasceu. Por exemplo, se nasceu em 17 de novembro de 1993, some: 1 + 7 + 1 + 1 + 1 + 9 + 9 + 3 = 32. Depois, some novamente os algarismos do resultado até chegar a um número de um a nove: 3 + 2 = 5. Pronto! Esse seria o seu número pessoal. Agora, faça a conta com os seus dados e, depois, confira o que a numerologia do amor reserva para você.

Conheça mais sobre você com a numerologia do amor 

1 – Você deseja individualidade, autonomia e comando no romance. Quer ser independente e pioneira, encher a rotina de novidades. Como você tem o costume de viver no seu mundinho, quem se apaixonar por você vai precisar vencer essa barreira. Tente se abrir mais!

2 – Você deseja cooperar, amparar seu amor, trocar com ele o que aprender. Quer colaborar para que o relacionamento possa prosperar. Andar de mãos dadas é muito importante pra você, pois se sente muito querido(a). Se seu amor não tem o costume de fazer isso, conversem e busquem o equilíbrio no relacionamento.

3 – Você deseja um relacionamento alegre, leve e marcado pela comunicação. Quer ter vida social agitada, mesmo estando comprometida. Atração física é importante. Você adora fazer a pessoa amada rir quando está de bom humor, mas não esconde seu lado maldoso quando não está nos seus melhores dias.

4 – Você deseja viver uma união marcada pela segurança e pela estabilidade. Quer conquistas materiais. Sonha em crescer profissionalmente com seu par. Mesmo sendo uma pessoa romântica, prefere ter os pés no chão. Para você, um bom romance é um relacionamento seguro e estável.

5 – Você deseja liberdade e experiências recheadas de prazer. Demora para se envolver, porque ama paquerar. Quando se compromete, rejeita o ciúme e não abre mão da sua individualidade. Adora mudanças, e isso reflete no seu humor, que costuma ser cheio de altos e baixos. Por isso, a pessoa amada deve ser paciente e encarar essas variações numa boa.

6 – Você deseja tranquilidade e paz. Sonha em formar família ou um grupo gostoso de casais amigos para sair, conversar. Sente-se realizada quando pode servir seu amor. Precisa deixar claro para a pessoa amada que ela é especial pra você enchendo-a de mimos. Já na hora da conquista, sabe bem como chegar no seu alvo.

7 – Você deseja um relacionamento marcado pelo conhecimento intelectual, crescimento emocional ou espiritual. Valoriza a sabedoria e a fé. Mesmo comprometida, gosta de ficar só às vezes. Sensível, você dedica muito tempo da sua vida à suas próprias fantasias e emoções. Por isso, cuidado pra não rolar decepção e mágoas no seu relacionamento.

8 – Você deseja um romance que lhe dê projeção social ou algum tipo de poder. Adora a segurança proporcionada por uma relação a dois. Não tolera receber ordens do seu par. Com seu charme, pode conquistar quem você quiser. Mas, apesar da ótima autoestima, tem medo de cair numa fria e alguém brincar com seus sentimentos.

9 – Você deseja uma união que seja transformadora. Espera fazer uma diferença no mundo ao lado de quem ama. Acha a generosidade e as causas coletivas importantes. Você gosta mesmo é de agradar quem ama, sem esperar nada em troca. Mas, quando recebe o carinho de volta, a felicidade vem em dobro.

Segundo a numerologia do amor, você e seu par são parecidos? Aproveite para se conhecer melhor e como lidar com aquela pessoa especial.

Leia também: