Numerologia da reencarnação: saiba mais sobre a sua vida passada

Algumas das coisas que acontecem com você podem ser um carma da vida passada! A Numerologia da reencarnação pode ajudá-la a compreender qual é a sua missão!

Números
Foto: iStock

Algumas das coisas que acontecem com você, podem ser um carma da vida passada! A Numerologia da reencarnação pode ajudá-la a compreender qual é a sua missão e quais são as lições que precisa de aprender para ser feliz.

Numerologia

Foto: iStock

Veja o que a Numerologia da reencarnação diz sobre sua vida passada:

Para saber o seu número, escreva o seu nome completo. Veja na tabela qual é o valor de cada letra e anote. Verifique, então, quais os números (de 1 a 9) que não aparecem no seu nome e o que isso significa. Siga o exemplo:

  • No nome de José, há a ausência dos números 2 e 4. Portanto, ele deve conferir esses dois números abaixo.

Ausência do 1
No passado teve dificuldades para tomar iniciativas e decisões. Não valorizou a liberdade e perdeu oportunidades de ser feliz. Agora, precisa de confiar em si. Aprenda: a fazer escolhas a partir do seu próprio julgamento, em vez de agir apenas de acordo com a vontade dos outros.

Ausência do 2
É possível que tenha sido pouco tolerante. Agiu de forma brusca ou, pelo contrário, desistiu do que queria para não ter que enfrentar os outros. Aprenda: a somar forças com quem está próximo de si para atingir uma meta comum e a pensar mais nos sentimentos alheios.

Ausência do 3
Por timidez e por medo de receber críticas, escondeu os seus talentos. Rendeu-se ao pessimismo e fechou-se. Aprenda: a expressar as suas opiniões e emoções sem se preocupar com a reação das pessoas. Ponha em prática todas as suas habilidades.

Ausência do 4
A pressa e a desorganização atrapalharam as suas conquistas no passado. Procurou maneiras fáceis de cumprir a sua missão e acabou por deixar muita coisa mal feita pelo caminho. Aprenda: a planear os seus próximos passos e a cumprir com disciplina as suas promessas.

Ausência do 5
Não teve liberdade ou não soube usá-la. Teve medo de arriscar, perdendo, assim, a oportunidade de atingir as suas metas. Aprenda: a agir de acordo com a sua consciência, sem se importar tanto com o que os outros pensam. Aceite as mudanças como degraus para o sucesso.

Ausência do 6
Preocupou-se tanto com os seus interesses, que deixou de lado as suas responsabilidades. Pode ter causado problemas a pessoas próximas. Aprenda: a cumprir os seus compromissos e a apoiar a sua família. Fuja de paixões problemáticas.

Ausência do 7
As suas vidas anteriores trouxeram-lhe muitos ensinamentos, mas fez mau uso da sua sabedoria. Não quis compartilhar as suas experiências e precisa de compensar isso. Aprenda: a desenvolver a sua intuição para auxiliar quem precisa. Siga o exemplo alheio e reparta o que sabe.

Ausência do 8
Depois de abusar do dinheiro e do poder em vidas passadas, o seu espírito reencarnou inseguro. Por isso, desconfia de tudo e todos, como se fosse enfrentar uma traição. Aprenda: a dar um voto de confiança às pessoas. Não tenha medo de liderar.

Ausência do 9
Com receio de amar, sofrer e decepcionar alguém, isolou-se das pessoas queridas no passado. Agora, os seus sentimentos são confusos e é preciso abdicar de algumas metas. Aprenda: a demonstrar os seus sentimentos e os seus pensamentos. Procure paz para o seu coração.

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Deicimar Machado